quinta-feira, 26 de março de 2009

Após as críticas, o que você achou do primeiro e segundo capítulo?

Como já foi postado aqui no TSCDC, o blog Curtas e Quentes, criticou em diversos pontos o primeiro capítulo de “Promessas de Amor”.

Isso resultou mais em uma seqüência de erros e descumprimento com o público, mais muita gente tem opinião diferente, e é isso que o blog quer resgatar de vocês leitores!

O que você achou do primeiro e segundo capítulo de “Promessas de Amor”?

6 comentários:

Fabi Zuckert disse...

bonito, legal e emociante. so fiquei triste pq na hora q a cleo tava falando cortaram a cena e ficou faltando um pedaço e depois eles apareceram no rio.

Unknown disse...

Pois eu Não Fikeii Triste..Fikeii irritado.Me deu uma Raiva.Pow Logo na Hora que a Cléo ia Falar Coratarm Ela..Pow Fikei Puta da Vidaa..Sacangem

mas em Relação Á Pergunta..pra Mim o 1 Cpaitulo foi Confuso e Xato..mas Ontem o 2 Foi OOOOOOOOOOOOTIMO,EU Adoreii..Tirando a Parte que Cortaram a Cleozinha

Anônimo disse...

Gostaria de ver um video(ou letra) da música que Ana Luz cantou para Maria na sua entrada
Obrigada!!!!!!!!!!

Unknown disse...

foram legais apesar do erro

yago disse...

Poor favor começem a colocar os vídeos dops capítulos e as imagens também i por favor me mandem o site oficial de promessas de amor que tem capitulos e personagens!!
obrigado!!!

Mauro Marreta disse...

Como toda a novela nova, tudo é novo, acho que após quase 2 anos com o mesmo núcleo de Caminhos a Mutantes, ficou um pouco estranho.
E Francamente, a abertura da novela ficou muuuito "fraquinha". Concerteza as outras duas aberturas foram muuito melhores.
Quanto ao primeiro capítulo, poxa o tal Sócrates Reptiliano ficou depondo muito tempo, poxa que saco!
Sei lá, não me acostumei ainda com Promessas de Amor, e só vou continuar vendo pois "acho" que vai ficar muito melhor.