sexta-feira, 27 de março de 2009

Em Alta, Em Baixa [42]


O "Em Alta" vai para o ator Léo Rosa, que interpreta muito bem o personagem Nestor. Léo Rosa demonstra ter grande talento e está muito bem na trama, principalmente ao lado de Sílvia Bandeira, que faz a Isabel. Aliás, ambos personagem 'roubam a cena'. Particulamente, nessa cena dos grandes atores, é a que mais presto atenção. Para mim, a interpretação do Léo, principalmente, é a melhor entre o restante do elenco.

Renata Dominguez em baixa. Claro, ela é uma grande atriz, que sempre admirei muito. Entretanto, não estou conseguindo admirá-la agora. A atriz está interpretando mal Sofia. A atriz expõe as emoções da personagem, mas as muda de uma hora a outra. Em uma frase, a atriz começou com uma voz sofrida e terminou com uma voz mais alegre. Além disso, ela faz uma voz esquisita, misturada com 'caras e bocas'. Mas eu tenho certeza que Renata vai melhorar.

6 comentários:

Tudo Sobre CDC/Os Mutantes/Promessas d Amor disse...

Concordo Plenamenteee ..O Leo ta Indo Muitoo Bem..mas a Renata ..AFF ,To Odiando a Personagen Sofia..ela ta Muito Sem Graça..Sinceramnete A ReNATA Tah MAL !; ReNATA Melhor como Valquiriaa ;!;

carol disse...

é mesmo, a sofia está com uma carinha muito enjoativa e o jeito dela interpretar já foi melhor...

Wiliam Cardoso . disse...

Também não gostei da atuação da Renata não... Sinseramente!

Anônimo disse...

Euu concordo plenamente estou adorando Nestor apezar de fazer um personagem do *mal* Sofia nãO estou gostando muito dela,quando ela chora pareçe ficar com uma voz de homen estrnhos
MUIIITO ESTRANHO

Dandinha disse...

Eu estou enjoando da novela so estou assistindo por causa de Valente (liindo maravilhoso)Nati e Gabriela(bochechuda) E continuo achando que nati e valente deveriam ser os principais

PQ VCS NUM FAZEM UMA ENQUETE
vcs acham que Nati e Valente deveriam ser os protagonistas?
sim------
não------

e tem mais quando vcs vão postar outro cap de PROGETO GENESIS?pofavooor me respooondammm pq eu perguntooo e nnguem meee respondeee entãooo me resssponndaaam

carol disse...

a renata dominguez tá atuando muito ruin!