sexta-feira, 6 de março de 2009

Juno e Lúcio precisam se esconder antes que os reptilianos venham atrás deles!

Está tudo muito lindo, está tudo muito bom, mas nem tudo que reluz é ouro.

Em breve Felipe dirá a Leonor que eles precisam se esconder com Juno e Lúcio antes que os reptlianos venham atrás das deles. Juno diz que o melhor lugar para eles irem é Foz do Iguaçu.

Antes disso é feito a cura de Nati pelas mãos da Clara, mas são duas tentativas, pois na primeira uma força negativa irá bloquear a chance de Nati ser curada. Juno conta para Felipe e Leonor que Gabriela é a pessoa quem quer fazer algo de ruim contra Nati.

E mais, Juno avisa que a nave com a bomba chega no dia seguinte.

4 comentários:

jaciany : 3ª temporada de os mutantes! disse...

Eu achei legal, mais porque juno disse que o melhor lugar para se esconder dos repitilianos era foz do iguaçu? justo onde júlia irá ser morta por samira?
ai fica minha dúvida.

♥Isinha♥ disse...

Eu também não entendi! E eu estou anciosa, até que enfim a guerra vai começar...

Beijinhos

♥Isinha♥

EloOoOo disse...

Gente eu qeria o video qe o Valente amordaça Nati e axei lindo colok ja faz tempo q eu to pedindo mais ninguem atende pode ser fotos por favor...
Eu Amo Esse Blog...
Obrigado...

carol disse...

a gór protejia a Juno e o lucio muito melhor q a liga do bem!