sexta-feira, 17 de outubro de 2008

3ª temporada depende mesmo de telespectadores


Na Record, antes, o clima era de discussão: diretores, autores e chefões tinham cada um sua opinião á respeito de uma 3ª temporada para a nossa novela preferida.
Mas agora, se Os Mutantes continua ou não, isso não está na mão de Santiago, Avancini, Edir Macedo, Honorilton Gonçalves entre outros nomes da Record. Mas sim, está nas mãos do público.

A Record está realizando um grupo de discussão para decidir o futuro da novela. Tudo está sendo realizado no prédio do IBOPE, na Alameda Santos, pelos profissionais do IBOPE-INTELIGÊNCIA.

Resumindo: um estudo vai avaliar a possibilidade da trama continuar em 2009. Portanto, ainda não temos nenhuma confirmação sobre uma continuação. Segundo Tiago Santiago, tudo corre bem e ele está feliz com as opiniões. Pelo menos isso foi o que ele deu á entender.

11 comentários:

Anônimo disse...

aiin. Tem que continuar ! essa novela é demais !

ENTAO ASSISTAAM MAIS MUTANTES E CONQUISTEM AMIGOS !

eu por ex. ja consigui 70 ( sei que nao é nem 1 por cento oO' ) amigas
só de falar dos mutantes *-*


Caroline

Anônimo disse...

Na minha opinião a novela deve continuar sim porque a novela faz muito susesso

Anônimo disse...

Tem que continuar,principalmente se aparecer uma Trena.

Anônimo disse...

deve continuar sim a novela è um show !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

acho é pouco que a novela teja com a audiencia baixa,adorei
so assim o ts se toca que ele foi BURRO demais ao tirar atores pra dar de presente

Anônimo disse...

não
mas se a novela tiver boa audiencia vai ter cada vez mas sucesso,vamos perdoa-lo

Anônimo disse...

mas se toca
ele não vai trazer os atores devolta se ninguem apelar gente,vamo raciocinar né

Anônimo disse...

A NOVELA TEM QUE CONTINUAR ELA É DEMAIS!SABE PORQUE? EU NUNCA GOSTEI MUITO DA RECORD GOSTAVA MAIS DA GLOBO,MAS DEPOIS QUE COMEÇOU ESSA NOVELA NEM MUDO MAS DE CANAL ESSA NOVELA TEM QUE CONTINUAR ...(SE NÃO A RECORD VAI PERDER AUDIENCIA,OUÇAM O MEU CONCELHO)

LETICIA

Anônimo disse...

é isso msm gente..vamos da a maior foça ai pra eles garanto que se tiver uma 3ª temporada vai arrazar mais tem que arrazar msm ta Tiago Santiago e dentre outros vcs são competentes na minha opnião e tantas outras pessoas,sim a novela deve continuar mechendo com o publico ñ somente crianças mais tbm adultos que adoram , só precisa acabar mais com os suspenses ta bom...e com falas que parecem que nem vai mais acabar ta ?? bjjs pra todos!!Hà quero que Marcelo,Maria & Samira continuem...rsrrsrs

Anônimo disse...

eu quero muito gente que tenha essa 3ª temporada, os mutantes é maravilhoso e atige faixas de idades completamente diferentes, eu só gostaria que fosse concervados alguns artistas para que a novela mesmo se renovando a cada temporada,continue com o jeitinho de caminhos do coraçao com: romance de MARIA E MARCELO, TONI E JANETE,GUIGA E OS FILHOS, PACHOLA voltando a ser bom, A FAMÍLIA MAIER.

Unknown disse...

Nossaaa tomara que isso acontece mesmo, essa novela é demais.
Quando acabar não vai ter mais nada que presta para ver!
Por favor coloquem a 3º temporada sim!
Espero que coloquem!

Há e coloca aquela Gabriela bem longe da novela tah. rsrs