A Record produziu um novo álbum de figurinhas. Antes, era de Caminhos do Coração, agora já chegou às bancas o álbum de figurinhas de Os Mutantes.
Isso segundo informações do locutor no fim de alguns blocos dos programas e novelas da emissora. Segundo a locução, as figurinhas estão eletrizantes. Então não perca tempo e faça uma gostosa caminhada até à banca amanhã!
4 comentários:
na minha cidade não tem!
já rodei ela toda, já fui en todas as bancas de teresina e não achei!
por favor vivo em Portugal e nunca perdoo um capitulo.mas aqui não tem!!!
será q isso poderia chegar aqui em Lisboa???
se não...como faço p conseguir isso...
por favor me ajudem...
obg
No álbum existem premios para cada grupo de figurinhas que são colecionadas.
Como retirar os prêmios???
Como saber quem é o representante oficial em minha cidade???
Uberlandia-MG
Postar um comentário