sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Álbum de figurinhas de Os Mutantes já nas bancas

A Record produziu um novo álbum de figurinhas. Antes, era de Caminhos do Coração, agora já chegou às bancas o álbum de figurinhas de Os Mutantes.


Isso segundo informações do locutor no fim de alguns blocos dos programas e novelas da emissora. Segundo a locução, as figurinhas estão eletrizantes. Então não perca tempo e faça uma gostosa caminhada até à banca amanhã!

4 comentários:

Anônimo disse...

na minha cidade não tem!
já rodei ela toda, já fui en todas as bancas de teresina e não achei!

ANDREIA VARGAS disse...

por favor vivo em Portugal e nunca perdoo um capitulo.mas aqui não tem!!!
será q isso poderia chegar aqui em Lisboa???
se não...como faço p conseguir isso...
por favor me ajudem...
obg

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo Patente Alves disse...

No álbum existem premios para cada grupo de figurinhas que são colecionadas.
Como retirar os prêmios???
Como saber quem é o representante oficial em minha cidade???
Uberlandia-MG