
Odiei saber que Gabriela terá uma quedinha por Valente, mas andei pensando e tive a conclusão de que 'Gabriela não tem culpa por amar Valente', pois no amor não se manda.
Você não pode virar de um dia para o outro e falar: "Vou passar a gostar do fulano", "Vou passar a gostar do ciclano". Isso quem escolhe é o coração, e não nós.
Portanto, Gabriela não tem culpa de amar Valente, o culpado dessa história é o coração da doutora!
8 comentários:
Olha a Gabriela é uma falsa e sempre teve de olho grande para o Valente mais que ele ama mesmo é a Nati . A Gabriela é uma bruxa que quer separar os dois por mim ela seria morta pela Samira depois de invadir a clinica ,quase louca por Valente .
eu ainda acho que a Gabriela é a chefia oculta. vocês protegem MUITO ela.
na verdade não é o coração de gabriela e sim culpa do tiago santiago que é ele que escreve a novela!RSRRSRS
É mas, ela não tunha nada que envertar aquela vacina pra eliminar a nati.
e ela n~~ao ama o valente, pq quem ama quer ver o amado feliz.
mesmoque ela não tenha culpa eu continuo odiando ela!!!
continuo odiando ela!!!
ai gente eu naum vejo o pq que vcs odeiam tanto a gabirela olha o que ela fez:"tirou o chipp do marcelo e do beto,esta ajudando o téofilo e tentando ajudar a Naty ...acho q ela não deveria ser tanto odiada assim não pessoal pensem bem..ta?bjsss..
a gabriela pode ser culpa,pq ela gosta do valente e ama,ela podia ser chefia oculta e pra roubar o mensageiro do futuro que é importante,ela deveria imaginava o segredo do valente,ela ja deu em cima dos homens como marcelo,valente,beto...
Eu odeio ela.Tipo por um lado eu gosto dela e por outro nao!!
Gosto-->porque ela tirou o chipp da cabeça do Beto e do Marcelo,esta ajudando o teofilo a se recuperar e tentando ajudar a Naty.
Nao Gosto-->porque ela fica se jiogando para cima do Valente com aquelas roupas indecentes e querendo se amostrar fazendo a cabeça dele para que ele esqueça de uma vez a Naty.
Postar um comentário