sábado, 18 de outubro de 2008

Gabriela não tem culpa por amar Valente!


Odiei saber que Gabriela terá uma quedinha por Valente, mas andei pensando e tive a conclusão de que 'Gabriela não tem culpa por amar Valente', pois no amor não se manda.

Você não pode virar de um dia para o outro e falar: "Vou passar a gostar do fulano", "Vou passar a gostar do ciclano". Isso quem escolhe é o coração, e não nós.

Portanto, Gabriela não tem culpa de amar Valente, o culpado dessa história é o coração da doutora!

8 comentários:

Anônimo disse...

Olha a Gabriela é uma falsa e sempre teve de olho grande para o Valente mais que ele ama mesmo é a Nati . A Gabriela é uma bruxa que quer separar os dois por mim ela seria morta pela Samira depois de invadir a clinica ,quase louca por Valente .

Anônimo disse...

eu ainda acho que a Gabriela é a chefia oculta. vocês protegem MUITO ela.

Anônimo disse...

na verdade não é o coração de gabriela e sim culpa do tiago santiago que é ele que escreve a novela!RSRRSRS

Anônimo disse...

É mas, ela não tunha nada que envertar aquela vacina pra eliminar a nati.
e ela n~~ao ama o valente, pq quem ama quer ver o amado feliz.
mesmoque ela não tenha culpa eu continuo odiando ela!!!

Anônimo disse...

continuo odiando ela!!!

Anônimo disse...

ai gente eu naum vejo o pq que vcs odeiam tanto a gabirela olha o que ela fez:"tirou o chipp do marcelo e do beto,esta ajudando o téofilo e tentando ajudar a Naty ...acho q ela não deveria ser tanto odiada assim não pessoal pensem bem..ta?bjsss..

Mαиσєl Nєтσ disse...

a gabriela pode ser culpa,pq ela gosta do valente e ama,ela podia ser chefia oculta e pra roubar o mensageiro do futuro que é importante,ela deveria imaginava o segredo do valente,ela ja deu em cima dos homens como marcelo,valente,beto...

Anônimo disse...

Eu odeio ela.Tipo por um lado eu gosto dela e por outro nao!!

Gosto-->porque ela tirou o chipp da cabeça do Beto e do Marcelo,esta ajudando o teofilo a se recuperar e tentando ajudar a Naty.

Nao Gosto-->porque ela fica se jiogando para cima do Valente com aquelas roupas indecentes e querendo se amostrar fazendo a cabeça dele para que ele esqueça de uma vez a Naty.