Parece que Luna está cada vez mais encantada por Gaspar, no capítulo previsto para ir ao ar no dia 23 de Outubro, Luna levará o Gaspar para o camping, lá eles encontrarão com ìsis, a gatinha dirá a eles que foi contratada para trabalhar no local, Gaspar com seu jeito meigo, carente e infantil diz que Ísis é bonita, Luna fica com ciúmes de Gaspar com Ísis.
9 comentários:
Vixiiiiiiiii...agora ferro de vez!!!Com a Isis no pario,vai ficar dificil...ela é linda e a Luna uma gata tb!!!! O gaspar que gosta da Luna que gosta do Tarso....que pode gosta da Isis!!! SERIA LEGAL,NÉ!!!
HAHHSHHAAHAH...adorei !
demoro pra Isis aparecer em, eu cheguei a pensar que ela tivesse saido da novela
A Isís nao merece ficar com o Gaspar ela tem que ficar com o Tracola ele é o serto para ela ele é lindo.Mas ainda gostaria que o vlado tivesse ficado na novela com a felina que casal em!!!
aleluia!Isis aparece pensava que ela tinha abduzido ela e não voltava mais! bom eu acho que a Isis deveria ficar com o Gaspar sim pois a Luna irá fica com o Tarso
Mas o gaspa não ea ficar com uma garota chamada manuela
é mais facil colocar um perssonagem que ja existe, e não tem nenhuma história, doque aranjar um ovo ator...
a Luna ñ gostava do Gaspar,de uns tempos pra cá ele só beijava ele agora vai ficar com ciúmes ?????!!!!!!!!!!! ñ entendo esse povo viu
obaaa,legaal,o gaspar combina com a isis,CASAL PERFEITO,prefiro o gaspar ficar com a isis e o tarso fica com luna,QUE BOM!
Eu prifiro o contrario, Tarso e Isis, Gaspar e Luna
Acho que seria mais legal
Postar um comentário