sábado, 18 de outubro de 2008

Luna fica com ciúmes de Gaspar!


Parece que Luna está cada vez mais encantada por Gaspar, no capítulo previsto para ir ao ar no dia 23 de Outubro, Luna levará o Gaspar para o camping, lá eles encontrarão com ìsis, a gatinha dirá a eles que foi contratada para trabalhar no local, Gaspar com seu jeito meigo, carente e infantil diz que Ísis é bonita, Luna fica com ciúmes de Gaspar com Ísis.

9 comentários:

Anônimo disse...

Vixiiiiiiiii...agora ferro de vez!!!Com a Isis no pario,vai ficar dificil...ela é linda e a Luna uma gata tb!!!! O gaspar que gosta da Luna que gosta do Tarso....que pode gosta da Isis!!! SERIA LEGAL,NÉ!!!
HAHHSHHAAHAH...adorei !

Anônimo disse...

demoro pra Isis aparecer em, eu cheguei a pensar que ela tivesse saido da novela

Anônimo disse...

A Isís nao merece ficar com o Gaspar ela tem que ficar com o Tracola ele é o serto para ela ele é lindo.Mas ainda gostaria que o vlado tivesse ficado na novela com a felina que casal em!!!

Allan disse...

aleluia!Isis aparece pensava que ela tinha abduzido ela e não voltava mais! bom eu acho que a Isis deveria ficar com o Gaspar sim pois a Luna irá fica com o Tarso

Anônimo disse...

Mas o gaspa não ea ficar com uma garota chamada manuela

Anônimo disse...

é mais facil colocar um perssonagem que ja existe, e não tem nenhuma história, doque aranjar um ovo ator...

Anônimo disse...

a Luna ñ gostava do Gaspar,de uns tempos pra cá ele só beijava ele agora vai ficar com ciúmes ?????!!!!!!!!!!! ñ entendo esse povo viu

Mαиσєl Nєтσ disse...

obaaa,legaal,o gaspar combina com a isis,CASAL PERFEITO,prefiro o gaspar ficar com a isis e o tarso fica com luna,QUE BOM!

Anônimo disse...

Eu prifiro o contrario, Tarso e Isis, Gaspar e Luna

Acho que seria mais legal