Quem já leu a história dessa nova temporada pode afirmar que Nati não ficará com Valente, mas por que?
Na história diz que um policial se apaixonará por uma vampira que no caso o policial é o Miguel, e a vampira é a Nati. Lá diz também que a vampira ficará entre o bem e o mal, que no caso Nati já está se dividindo, conversando com si mesma, com seu lado mal e seu lado bom.
E agora que ela deixou Valente a sós com Gabriela, que está louca por ele. Como ela não perde tempo, ela já está começando a dar em cima do rapaz.
Bom.. Torçam para o casal (Nati e Valente) se juntarem novamente, pois não iria ser nada legal ver a Nati nos caminhos do mal!
13 comentários:
A PARA FALAR A VDD EU JA TINHA LIDO ANTIS DE COMESAR OS MUTANTIS E AINDA TAVA PASSANSO CAMINHOS DO CORAÇÃO E ACHEI BEM ESTRANHO QUANDO A NATI EO VALENTI FICARAM JUNTOS PREFIRO A NATI E O MIGUEL BOM ESSA E A MINHA OPINIÃO
se ela não ficar com o valente,perde a graça da novela
Vou torcer muito para Nati e Valente eles formam um casal perfeito!
adorei a noticia torço pelo miguel e a nati,o valente deve namorar o gabriela ou a aline
os casais q kero q fikem juntos:
maria e marcelo
agatha e eugenio
pachola e viviane
cléo e noé
batista e sandra
irma e aristoteles
celia e toni
carvalho e perpetua
gor e metamorfo
nati e miguel
valente e gabriela
luna e tarso
aline e beto
ernesto e esmeralda
marta e fredo
è Claro que nati tem q ficar com valente um amor tão lindo quanto o de marcelo e maria .
Eu to torcendo pra valente e nati .
e olha aquela gabriela é muito olhuda primeiro ela deu encima de marcelo logo no inicio
e ficou com inveja de valente e nati ain q ela veio diser q amava ele é muita cara de pau dessa gabriela!
prefiro mil vezes Naty e Valente e a Gabriela é uma pedra no caminho deles.E eu acho q o Miguel teve ficar com Aline.Bom esse é minha opinião.E assim que eu gosto desses casais
Sou muito mais Nati e Valente!!Meu casal favorito na novela...
Olá,sou mãe de letícia a dona leticia está muito viciada no computador,e ela tá danada se mostrando na web mais eu vou ter que iir tchau
AFF,A NATI DEVIAA FICAR COM VALENTE,ODEIO QUE A NATI FICA COM MIGUEL!ENTAO A AUDIENCIA VAI BAIXAR!QUERO QUE A NATI E VALENTE JUNTOS!
se ela não vai ficar com o valente pq ts nos deu esperanças?
To torcendo para o Valente, não achei que rolava quimica entre o Miguel e a Nati.
aff,
quero que a nati fique com o valente e o miguel com a aline!
e a gabriela?
ENCALHADA!!!
quero que ela fique que nem uma baleia encalhada, só, sem namorado e tb quero que o valente d~e um baita de um pé na bunda dela!!!
EU QUERO QUE O VALENTE FIQUE COM A NATI PQ ELA É O AMOR DA VIDA DELE
E AGABRIELA QUE VÁ CATAR COQUINHO NO MEIO DO ASFALTO
AQUELA ZOLHUDA QUE FICA DANDO ENCIMA DE TODO MUNDO
SÓ PQ TA ENCALHADA
NATI E VALENTEEEEEEEEEE
Postar um comentário