sábado, 18 de outubro de 2008

Nati não ficará com Valente!


Quem já leu a história dessa nova temporada pode afirmar que Nati não ficará com Valente, mas por que?
Na história diz que um policial se apaixonará por uma vampira que no caso o policial é o Miguel, e a vampira é a Nati. Lá diz também que a vampira ficará entre o bem e o mal, que no caso Nati já está se dividindo, conversando com si mesma, com seu lado mal e seu lado bom.
E agora que ela deixou Valente a sós com Gabriela, que está louca por ele. Como ela não perde tempo, ela já está começando a dar em cima do rapaz.
Valente como é homem, e é humano, não perderá tempo e se Nati não voltar logo ele vai acabar perdendo a cabeça!

Bom.. Torçam para o casal (Nati e Valente) se juntarem novamente, pois não iria ser nada legal ver a Nati nos caminhos do mal!

13 comentários:

Anônimo disse...

A PARA FALAR A VDD EU JA TINHA LIDO ANTIS DE COMESAR OS MUTANTIS E AINDA TAVA PASSANSO CAMINHOS DO CORAÇÃO E ACHEI BEM ESTRANHO QUANDO A NATI EO VALENTI FICARAM JUNTOS PREFIRO A NATI E O MIGUEL BOM ESSA E A MINHA OPINIÃO

Anônimo disse...

se ela não ficar com o valente,perde a graça da novela

Anônimo disse...

Vou torcer muito para Nati e Valente eles formam um casal perfeito!

Anônimo disse...

adorei a noticia torço pelo miguel e a nati,o valente deve namorar o gabriela ou a aline
os casais q kero q fikem juntos:

maria e marcelo
agatha e eugenio
pachola e viviane
cléo e noé
batista e sandra
irma e aristoteles
celia e toni
carvalho e perpetua
gor e metamorfo
nati e miguel
valente e gabriela
luna e tarso
aline e beto
ernesto e esmeralda
marta e fredo

Anônimo disse...

è Claro que nati tem q ficar com valente um amor tão lindo quanto o de marcelo e maria .
Eu to torcendo pra valente e nati .

e olha aquela gabriela é muito olhuda primeiro ela deu encima de marcelo logo no inicio
e ficou com inveja de valente e nati ain q ela veio diser q amava ele é muita cara de pau dessa gabriela!

Florzinha disse...

prefiro mil vezes Naty e Valente e a Gabriela é uma pedra no caminho deles.E eu acho q o Miguel teve ficar com Aline.Bom esse é minha opinião.E assim que eu gosto desses casais

Anônimo disse...

Sou muito mais Nati e Valente!!Meu casal favorito na novela...

Anônimo disse...

Olá,sou mãe de letícia a dona leticia está muito viciada no computador,e ela tá danada se mostrando na web mais eu vou ter que iir tchau

Mαиσєl Nєтσ disse...

AFF,A NATI DEVIAA FICAR COM VALENTE,ODEIO QUE A NATI FICA COM MIGUEL!ENTAO A AUDIENCIA VAI BAIXAR!QUERO QUE A NATI E VALENTE JUNTOS!

Anônimo disse...

se ela não vai ficar com o valente pq ts nos deu esperanças?

Anônimo disse...

To torcendo para o Valente, não achei que rolava quimica entre o Miguel e a Nati.

Anônimo disse...

aff,
quero que a nati fique com o valente e o miguel com a aline!
e a gabriela?
ENCALHADA!!!
quero que ela fique que nem uma baleia encalhada, só, sem namorado e tb quero que o valente d~e um baita de um pé na bunda dela!!!

Anônimo disse...

EU QUERO QUE O VALENTE FIQUE COM A NATI PQ ELA É O AMOR DA VIDA DELE
E AGABRIELA QUE VÁ CATAR COQUINHO NO MEIO DO ASFALTO
AQUELA ZOLHUDA QUE FICA DANDO ENCIMA DE TODO MUNDO
SÓ PQ TA ENCALHADA
NATI E VALENTEEEEEEEEEE