
Em uma cena, um zumbi segura Leonor (Lígia Fagundes). Bianca (Nanda Ziegler) pega um pedaço de pau para se defender dos zumbis. Tudo isso em vão, pois um zumbi também consegue agarrá-la.
Em total desespero, as mães dos bebês que podem salvar a Humanidade imploram para viver. A seqüência vai ao ar no dia 25 de outubro, sábado. Será que agora fecha o filme de terror?
3 comentários:
Acho que a coisa tá perdendo o rumo.... misturou-se muitas criaturas... :S
minha nossa até Zumbis!!!adorei vai ser massa viu !!mais tiago queria saber se janete,guiga,mariana,regiana e tantos outros que foram abduzidos iram voltar a trama ??? DANIEL.
tiago não fasa isoo ai que vc vai perder a audiencia de vez as coisas ta se misturando tudo vai ficar muito sem graça a zumbi ão numa novela não vai dar nada certo porisso que caminhos do coração antes era campeão de audinçia porque ñ tinha essas besteiras
Postar um comentário