sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Tiago se inspira em filmes

Qualquer semelhança não será mera coincidência. Filmes como “Eu, robô”, estrelado por Will Smith, e “Star wars” são as duas mais novas fontes de inspiração da novela “Os Mutantes” na Record.

Flávio Ricco

6 comentários:

Anônimo disse...

Bando de gays,lesbicas e bis ! o T.S ( como você Debis mentaís ) chama copia tudo principalmente "HEROES, esperoq ue não tenha a 3° temporada ! há e se tiver ninguem vai assistir mesmo =)..aliás a a unica novela que vale a pena assistir e CHAMAS da VIDA.Esperoq ue essa tál temporada não aconteça ! BYE

Anônimo disse...

Bando de gays,lesbicas e bis ! o T.S (como vocês falam Debis mentaís) copia tudo principalmente "HEROES, espero que não tenha a 3° temporada ! há e se tiver ninguem vai assistir mesmo =)..aliás a a unica novela que vale a pena assistir e CHAMAS da VIDA.Espero que essa tál 3° temporada não aconteça ! BYE

Anônimo disse...

QUEM FOI O IDIOTA QUE POSTOU ESSES COMENTARIOS ACIMA ?

Anônimo disse...

É SE NÃO GOSTA DA NOVELA CAI FORA MANÉ!

Anônimo disse...

a novela e ótima ,tem q ter a terçeira temporada.Eu amo a novela ela e um maxímo.

Anônimo disse...

é eu percebi q eli se inspira mesmo em filmes. E eu mesma consegui indentificar alguns filmes,comu ET o extraterrestre,Cronicas de naarnia,e um monte de outros filmes q eu amooo!!! acho bem legal.....