sexta-feira, 6 de março de 2009

Fotos do Capítulo de Hoje (06/03)
































9 comentários:

Mauro Marreta disse...

Hoje foi ao ar o capítulo mais lindo e emocionante de toda a novela!

carol disse...

ah tá! desculpa mais teve mais emocionantes do q esse!

Mauro Marreta disse...

mas eu gostei.

'Rick disse...

Naum tem nenhuma foto da Maria abraçando a Samira ? *--*

Mauro Marreta disse...

é, eu quero tbm, pq já q a record só posta os capítulos de sexta e sábado, sóo na segunda a tarde, eu quero tbm. nao necessariamente elas abraçadas mas naquela parte se é q vcs do blog estão me entendendo.

carol disse...

vcs só pensam em maria e samira!

Mauro Marreta disse...

nao. e sinceramnete, tenho grande admiração pelo ótimo elenco da novela Os Mutantes, mas como em toda a novela há desagrados, eu particularmente gosto de (quase)todos.

Tudo Sobre CDC/Os Mutantes/Promessas d Amor disse...

vIDEOOO Do capitulo desse dia.o 06/03/09

Por Favooooooooooooooooooooooooooooooooooooor

mike disse...

gostei muito dessas fotos mas não tem fotos do draco