sexta-feira, 6 de março de 2009

Sua Opinião[7]


Bom pessoal, dentre os 20 comentários que recebi, selecionei os 5 que mais me chamaram a atenção, e agradeço aos outros 15. Coloquei o comentário do "Sin-Ray" por que foi o que mais me chamou a atenção. Realmente ele está certo, concordo. Apesar dos discursos "chatos" do amor na novela, antes isso, do que violência, e acho que a TV ajuda as pessoas tanto a fazer coisas negativas, quanto positivas. Enfim... Segue abaixo os comentários:
E a pergunta de hoje é a seguinte: O que você achou da cena em que Samira renuncia para o bem, que foi ao ar hoje (06/03) ?

22 comentários:

Mauro Marreta disse...

Foi uma cena Linda, Emocionante!
Pra quem acompanhou toda a trajetória de Samira, concerteza se encantou com a cena.
Achei de extrema pureza, uma cena que exigiu muito para ser feita, mas que com as poucas e fortíssimas palavras ditas... Não havia como se conter.
Não tenho nem mais o que dizer.
Só tenho que falar que, foi uma cena muito especial e sinceramente, acho que foi uma das grandes cenas passadas até hoje em Os Mutantes Caminhos do Coração. :)

Marcinha Vitória disse...

Eu avhei muito bonita, bem chocante, porque a Samira enfim conseguiu se libertar da fera que existia dentro dela e começou a sentir o amor interior, mostrous os sentimentos mais puros de sua alma e fez com que a maria realizase um sonho de fazer ele sentir o amor e parar de odia-la e também a samira chorou, então ela agora está livre do comando reptiliano, pois como a gabriela falou o chip para de funcionar quando a pessoa chora e o choro da samira provou que ela não é um monstro e sim mais um ser humano que foi menosprezado e criado longe do sentimento puro que é o amor interior e exterior!!!
a samira se libertou da julia, motrou amor por ela mesma, pela sua filha e pela sua irmã!!!
a cena foi linda!!!
eu me emocionei!!!
quase chorei!!!

'Rick disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
'Rick disse...

Foi Uma cena muito emocionante, Muito bem interpretada, a cara de Maria, quando abraçou Samira, foi emocionante, foi uma das cenas mas lindas de Os Mutantes,e como disse a Maura lá em cima, para quem Acompanhou toda a historia de Samira, vendo tudo que ela passou, vendo todo o seu Odio, Concertesa, achou a cena linda, Tiago Santiago, esta simplismente arrasando, e com isso, vai dar uma 'Revira Volta' na Novela, Ja que samira vai se regenerar, e passar para o lado do bem... A Novela Esta Fantastica :D

Mauro Marreta disse...

é isso aí! peerfeect Samira. Agora, em breve, Samiira Baby.

Mateus =D disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mateus =D disse...

Achei Maravilhosa a cena pois não ficou artificial...ficou bem realista e foi uma verdadeira MUTAÇÃO pois a Samira que não tinha nem um pingo de amor no coração se transformou totalmente...

Ela conseguiu se livrar do chip da obediência, colocando tudo que ela tava sentindo pra fora, ela chorou, falou sobre sua gravidez, sobre seu filho e que nao queria que seu filho sofresse, e tudo isso foi causado pelo AMOR...
Mas a parte que mais me tocou foi quando a Samira deitou a cabeça no colo da Maria e a mesma ficou fazendo carinho na irmã...essa cena me tocou...adorei a cena...nao queria que a Samira morresse, mas entendo pq isso irá acontecer...Pela gravidez da Bianca Rinaldi, que sinceramente, adoro ela, ela interpreta Muito bem, esta de parabéns!...

EloOoOo disse...

Foi uma das coisas mais lindas dessa novela...
Qando elachora e diz qe nao qer ter o bebe pra ele nao sofrer eu qase chorei...
E qando ela fala eu nao sei o qe e abraço mais me abraça Maria...Isso foi mara...
Bjss

♥Isinha♥ disse...

Foi emocionante, mas eu ainda acho que seria mais legal se ela continuasse do mal. Eu achava o Gór muito legal, quando ela era do mal, mas agora, qeu ela saiu da Liga Bandida e começou a ser do bem, ela perdeu a graça, e eu acho que pode ser que aconteça o mesmo com a Samira...

Beijinhos

♥Isinha♥

Tudo Sobre CDC/Os Mutantes/Promessas d Amor disse...

Poxa !eu Num Pode Assistir e Queria Muitoooo VÊ Essa Cena e Da Cleo,Caravlho e regina Xegando no Continenete..Por isso Pesso Pra Vocs Postarrem Video do capitulo de 06/03/09..POR FAVOOR ;1!:!!

Unknown disse...

Achei o máximo, afinal de contas não existe nada mais importante na vida do que o amor, que ultrapassa barreiras que só a fé e a esperança conseguem ultrapassar junto, pois do que seria o amor sem a fé e a esperança???

Na minha opinião: Não seria nada!!!

Alguém poderia saber todas as coisas que existe no mundo, mas se lea não tivesse AMOR, toda a inteligencia dela, não serviria pra nada!!!

Fabi Zuckert disse...

linda, maravilhosa e emociante. é assim como descrevo essa cena. foi muito bom essa cena das gemeas se abrando, pq pra todos q as pessoas podem se tornar boas, q nem tudo esta perdido, q as pessoas hj q sao más nunca seram boas e foi isso q a cena quis provar q é mentiura, msm q isso é so uma novela ela mostra q é verdade.

Lucas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

eu achei a cena incrível, uma das melhores cenas que já vi na novela.foi muito emocionante,bonita e legal.nunca iria pensar que aconteceria uma cena issim, com a samira indo para o lado do bem e a maria do seu lado para confortá-la.enfim a cena indiscutivelmente foi excepcional

Mauro Marreta disse...

Hoje a cena continuará e concerteza será P-E-R-F-E-I-T-A!
Para os mais emotivos...
Quem sabe ,chorar.
Ontem eu quase chorei, me segurei.
Talves hoje não dê.

Unknown disse...

Eu achei a cena muito linda e emocionante!
Capaz de tocar o coração de todos!
Para mim foi umas das melhores cenas da novela,até quase chorei!

Lucas P disse...

Foi uma das melhores cenas de Os Mutantes, a rendenção de uma criatura que passou 30 anos acorrentada, foi muito emocionante, mesmo ela sentido dor, conseguiu abraçar sua irmã, digno de cenas de cinema...merito para toda equipe, mas principalmente para Bianca que interpretou muito bem, e decorou aquele texto gigante.

Anônimo disse...

foi a melhor cena da novela a samira com o coraçao duro feito pedra se mostrou uma menininha cheia de medo e de tristeza por ter sido trancada na sua infancia e quando a maria a abraçou foi emocionante parabens a bianca rinaldi por ter brilhado na cena eu nao imaginava que seria tao comovente parabens a todos
adoreiiiiiiiiiiiiiiii

Dandinha disse...

Quando eu li que Samira ia se arrepender eu não imaginava que ia ser uma cena tão perfeita ,a cena foi muito forte e comovente não foi aquele negocio forçado,foi muito natural e realista AMEI a cena nota 1000000000000000000000000000000000000
para Bianca Rinaldi e que pena que Samira vai morrer mais eu tenho certeza que Beto vai cuidar muuuito bem de Samirinha Baby e eu tenho uma pergunta:Samira Baby vai para a 3ªtemporada?

Mauro Marreta disse...

é néeeh Samira baby na 3² temporada? Ou sei lá, a Samira pediu pra Maria cuidar de sua filha, como que vai ficar isso?
A bebêzinha com a Maria ou com o Beto?

Unknown disse...

Com o betoo derepente quando ela crescer ela ficará igual a mãe e bianca rinaldi voltará a interpretar a novela no finalzinho

vinicius disse...

olha a cena foi ben legal + eu achei a samira um pouquinho robotica + ela sempre foi robotica na cena do parto entao muito eskisito ela nun dava um "ai" e olha q era parto normal ela tava estranha