sexta-feira, 6 de março de 2009

Tiago Santiago explica a morte de Samira

Tiago Santiago explicou em seu blog o porquê da morte de Samira. Leia abaixo, na íntegra:

"Samira se regenera e dá a luz uma bebê, depois de ser atingida por disparo da doutora Júlia, ao defender Maria. Ela descobre finalmente a força do amor e pede a Maria para que cuide de sua filha, que pede que também seja chamada de Samira. Ou seja, Samira morre, mas uma nova Samira nasce, para ter a vida feliz, a família amorosa, que ela sempre desejou. Fiz isso porque queria ter a cena do parto de Samira, onde ela também revela que o filho é do Beto, e também a cena do casamento de Maria, ainda grávida. E eu não poderia ter a Samira sem barriga, no casamento de Maria, porque a Bianca está gravidíssima. Espero não desapontar os fãs, com a decisão que já foi tomada, mas garanto que serão cenas muito emocionantes, escritas para a Bianca Rinaldi brilhar com força, neste final."

27 comentários:

Caroline disse...

aah. não importa oque ele diga, a Samira poderia ter o filho depos ué. isso não faz diferença. NADA , NADA vai justificar a MORTE DA NOSSA DIVA SAMIRA. e você nos desapontou sim, digo isso com a mão no coração, nunca imaginei que diria isso. a Samira não vai poder ver a filha ter oque ela queria ter, a Samira vai morrer sem al menos tocar na filha dela. depois de sofrer tanto ela vai la e morre? que injustiça.

Bells. disse...

é Tiago.. você perdeu muito ibope por querer tentar tirar a Samira e a Maria da novela.
logo agora que as coisas estão , ou estavam caminhando tão bem, você quiz de uma hora pra outra tirar nossa Samira.
não sabia, que você queria perder tantos , e tantos fãns da novela.
eu nunca mais assistirei caminhos do coração, que agora virá Promessas de amor, eu odeio a Renata Dominguez, ela interpreta super mal, e Luciano Zsafir também.
Tiago, você nos decepcionou de uma forma que eu nunca imaginava.
Eu sempre gostei das suas novelas, mais agora?
Acabou! desculpe , mais é a verdade.
me magoou, e 3ª e 4ª temporada não verei sem Bianca.

Mariana disse...

^
QUando não sabe do Ibope, por favor não fale....

Gabby disse...

eu queria tanto ki a samira num morrece..
ki ela tivesse uma vida feliz junto com a maria e os bebes.
e ki ela ajudasse a detorar os reptilianos..
POR FA VOR TIAGO ATENDE O MEU PEDIDO eu adoro a samira e num queria ki ela morrece..
keria ki ela tivesse o bebe e ela tivesse um final feliz junto a sua familia..
por favor tiago..eu vou acaber chorando só de escrever esse comentário.. imagina se ver isso acontecer..
logo agora ki tah tudo dando certo , a samira virou do beim os bebes jah estão com a liga do beim...POR FAVOR NUM DEIXE A SAMIRA MORRER.. ELA FOI UMA DAS PERSONAGENS MAIS MARCANTES SA NOVELA..
logo agora ki a maria concegui ajuntar sua familia abraçar a samira fazer ela chorar para o chipe estragar..
ela teim ki morrer ...
por favor...NUM DEIXA A SAMIRA MORRER NUM...
se desse eu escreviamais mais espero ki esse meu copmetário te ajude a pensar 2 vezes antes desse fato acontece...

BEIJOS GABBY

Mauro Marreta disse...

Infelizmennte o q é bom dura pouco.
Mas tenho a certeza que depois de tudo o que a Samira passou, ela deveria ter a chance de ser mãe, de poder dar a filha o amor que ela descobriu e nunca teve.
Acho que nascer antes por nascer, que nascesse os dois bebês juntos depois do casamento da Maria, seria uma justificativa mais convincente.
Mas que a Bianca Rinaldi vai brilhar com força neste final, concerteza vai, ela já brilhou até agora, pois não é para qualquer atriz interpretar duas personagens completamente diferntes, sem nada em comum, por isso que admiro a Bianca.
Não gostei muito do fim, mas como dizem por aí: "Não agradam a gregos e troianos." ...

Bells. disse...

Mariana querida, eu espero que vocÊ deixe de ser ignorante, e respeite a opnião de vários telespectadores.
Não se envolva no que não te chamaram.
Concordo com a Maura, Tiago, a Maria não vai viajar?
então, que tal a Samira viajar com ela, ai no final da 3ª temporada elas voltam ?
por que a samira tem que morrer justo agora?
isto não está certo, pra mim e pra várias pessoas

Mariana disse...

^
E por acaso alguem te chamou aqui?
Então cale a boca. Pois não vão discutir com um lixo que não sabe nada..

Unknown disse...

que final chato...coitada da samira....eu queria que samra vivessa...que final mais orroroso...poxa..que pena da samira

Unknown disse...

aproveitando q o assunto é a Samira, gostaria que vcs postassem fotos dela abraçada com a Maria ontém (6/3/09).

Obrigada

Unknown disse...

a samira não devia morrer depois de ter se arrependido acho esse um final chato e triste porue ela não pode continuar na novela eu sei que muitos fãs vão se desepcionar ao ver esse fim tragico eu mesmo me desepcionei com a noticia

mariana disse...

oi tiago voce me desapontou muito tirando a samira nunca mais assistirei nenhuma de suas novelas simseramente voce perdeu o juiso vai perder tantos telespectadores como se a recor nao esistisse mais tudo sua culpa eu te odeio

Mauro Marreta disse...

Gente, que coisa mais sem fundamento brigar, por favor néh?!?
Acho que as pessoas devem falar sim o que pensam, mas respeitar os outros.
As únicas pessoas que podem excuir o comentário ou falar algo são os donos desse blog, que por sinal é ótimo informativo!
Adooooro TSCDC.

Unknown disse...

Não quer mas desapontou!!!E muito!

Anônimo disse...

poxa a samira nao podia morrer eu queria que ela fosse viajar com a maria eu acho que o tiago nao tem ideia do quanto nos gostamos da samira
por favor tiago eu te suplico nao tire a nossa samirinha

Unknown disse...

ah!!!!! a samira não pode morrer mude a historia pq ela ea maria são as pricipais por favor autor da novela não deixe samira morer!!!!!
por favorrrrrrrrrrrrrrr ela e a maria começaram se dar bem agora não é justo elas ian formar uma bela familia e não é justo pela propria samira ela sempre sofreu e agora ia ser feliz!!! mude por favor todos meus amigos e pessoas q eu conheço fala q asamira não deve morrer!!! não deixe ela morrer não so por mim por todos pq sem a samira não tem graça e pode morrer no ultimo capitulo garanto q a audiencia cairá pq a samira morreu e ia ficar uma novela triste eu parei de assistir novela da globo q os principais morrem principalmente assis gemeos entao nao deixe q a samira morra por favorrrrrrrrrrrrrrrrr e pela a audiencia se não eu tamem e todos vão parar de assistir novela da record não deixe isso acontecer a audiencia de novelas vão cair pra globo então repito não deixe a samira morrer!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

ai tem todo mundo gosta da smira ela ta fazendo o papel exelente tiago não tire nossa samirinha
e quero dar os parabens para bianca rinaldi atora da samira e maria
vc ta desenvolveno um papel exelente eu te daria um oscar de melhor atora de novela fala pro tiago q eu e todos suplicamos não tire a samira não deixe ela morrer

Unknown disse...

eu tmem pararei de assistir suas novelas vc nos desapontou tirando a SAMIRA ELA É A MELHOR NO ENTANTO OS MUTANTES ERA A MELHOR NOVELA MAS SE A SAMIRA NÃO E MAIS SE VC NÃO DAR UM JEITO DE COLOCAR OU NÃO DEIXAR A SAMIRA MORRER MUDAR UM POUCO O ROTEIRO A NOVELA PODE SER INTERRONPIDA VAI DOER EM TODO MUNDO MAS A DOR MAIOR E VER A SAMIRA MORTA!!!!!! GRAVE DE NOVO POR FAVOR SE NÃO SUAS NOVELAS NINGUEM VAI QUERR ASSISTIR MAIS E A AUDIENCIA VAI CAIR 90000000000000000000% TA !!!!!!
PENSE EM Q EU E TODOS LHE FALARAM BLZ!!!!! FAÇA ISSO NÃO YIRE A SAMIRA DE NÓS VC NÃO SABE O QUANTO NÓS AMAMOS A SAMIRA POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

É A BIACA RINALDI É A MELHOR ATORA DO MUNDO

Samira Castelly disse...

Tiago, "não queremos "a nova Samira", queremos a "nossa Samira". Quanto ao casamento, o bebê da Samira pode nascer ao mesmo tempo que o da Maria. E quanto ao tiro que ela levou, a Clarinha pode curar ela. Por favor não tire a Samira logo agora que ela conseguiu o que ela nunca teve.

Mauro Marreta disse...

Como o fim não será mais mudado mesmo, Tiago Santiago poderia pensar em colocar no ultimo capítulo uma participação especial da Bianca Rinaldi, mostrar Maria, Marcelo, Tati e o Bebê.
Acho que seria legal se a Maria voltasse no ultimo capítulo.
E a Bianca podeeria gravar uns dois dias néeh?!?!!, pra participação especial no ultimo capítulo, até pq as bebês dela já estarão maiorziinhas, e é sóo uma participação.
Seriia perfeito meesmo, se os que ajudaram na luta contra o mal pudessem aparecer!

Samira Castelly disse...

Tiago, muda esse final aí vai!!! Gosto mais da Samira do que da Maria. A Maria sempre foi feliz e a Samira conheceu esse sentimento agora. Ela tinha que poder ensinar para a filha dela o que ela aprendeu. Agora ela sofreu tanto para descobrir o que é o amor e quando ela consegue acaba morrendo. Ah fala sério né!!! Assisto os mutantes todos os dias mas se o fim for tão sem graça assim terei que aprender a assistir caminho da índias.

dani disse...

AHHHHHHHH Nãooooooooo a Samiraa nãooom gostoooo maiss da Samira dio que da Mariaa,pq não morre a Maria intaummm?

Diretorzinho Chato!

Vou processar a Record! Buaaaaaaaaaa

Danilo Oliveira disse...

a Samira naum podia ter morrido seu FDP
A novela era muito daora mais a segunda temporada ta muito ruim
ainda mais agora que a samira vai morrer e a naty vai ficar com o valente
pra mim a naty tinha que morrer

bom essa é minha opinião

Danilo Oliveira disse...

isso mesmo a maria é uma chata
pra mim a maria deveria morrer e a samira ficar com o marcelo e destruir o planeta inteiro ahahahahahahaha

tokio hotel disse...

vai ficar meio sem sentido pq a naty foi culada a samira morre tira a cena hj poem outra fis a samira ir viaja no casamento da irmã ficaria melhor como vc ta vendo ninguem ta gostando a samira é muito querida minha irmã mando a costureira faze uma roupa igal a da samira pra ela.

tokio hotel disse...

pra mim os mutantes acabo com a morte de samira.

Anônimo disse...

Mais não disseram que ela vai volta na 4 temporada que vai ser em livro e vai ficar no lado do bem