segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

A história de Felina na trama

Bom pessoal, está chegando ao final a temporada de Felina na trama. Mais ela não poderia ir embora só com uma matéria falando de sua morte (que já foi até publica xD). Por isso, a direção do blog resolveu fazer uma matéria relembrando alguns momentos de Felina. Antes de isso se iniciar, rapidinho, para lembrar uma frase que ela disse ao Chris:

- Não maltratem os felinos!

Eu acho que eu não ando levando as coisas muito na brincadeira, mas vamos lá:

A história de Felina começou quando ela atacou Cléo na ilha. Foi a primeira vítima á ser exibida na novela.












Porém, a mulher-pantera só apareceu mesmo na novela alguns capítulos depois. Para ser mais exato, quando Teófilo e os filhos chegaram na ilha.









Por falar neles, Felina transformou a vida deles num grande inferno na ilha. A mulher-pantera, em busca de carne, tentou acabar com Teófilo, Ágata e Aquiles.










Felizmente, a pantera sempre se deu mal. Na primeira vez, ela fugir ao conhecer a velocidade de Aquiles e pensar que seu pai tinha o poder do dragão.

No segundo ataque, acreditando que Teófilo não cuspia fogo nem nada, a pantera levou bastante pauladas do pescador. Ela foi distraída por Ágata, que amostrava os seus olhos de águia. Assim, Teófilo bateu nela até desmaiar.










Mas, a pantera já se deu muito bem! Ela, conseguiu arranhar o famoso calcanhar de Aquiles.

Mas, os seus desejos foram maiores quando conseguiu fugir da ilha. Ela conseguiu devorar alguns após chegar ao continente.












Agora, vocês já sabem o que vai acontecer...

Nenhum comentário: