domingo, 3 de fevereiro de 2008

O drama de Tati

Show de interpretação
Na novela, Letícia Medina vive Tatiana, filha do polícial federal Marcelo Montenegro. A atriz mirim está dando um show de interpretação como uma mutante muito poderosa criada pela geneticista Júlia. Tendo poderes inacreditáveis, ela é capaz de fazer objetos levitarem, prender corpos na parede e outras diversas coisas só com a força do pensamento. Porém, ela tem um defeito: têm muitos ciúmes do pai, que vive um romance com Maria Mayer.

Como tudo começou - a morte de Mabel
Tudo começou no ínicio da trama, quando a mãe de Tatiana comeu um bombom envenenado. O bombom seria para a própria Tatiana, mas por engano sua mãe Mabel comeu o doce. Assim, Tati sofreu muito com a morte da mãe.








Atentado em Miami









Choque maior sofrido por Tati foi quando ela viajou com o pai para Miami, alguns dias depois da morte de sua própria mãe. No avião, ela viu Ramon e identificou que ele que entregou o bombom em sua mesa. Na manhã seguinte, quando já estava em Miami. Passeando com o pai, ela sofreu um atentado de Ramon, que correu atrás da menina, em uma cena de pura ação. Porém, Tati usou os seus poderes, assustando Ramon, que fugiu.
Dias depois, no Brasil, Tati também sofreu um novo atentado por Eric e Ramon, mas colocou os bandidos para correr usando os seus poderes.
















Marcelo e Maria












Após três atentados, que conseguiu escapar, Tati teve que superar o envolvimento de seu pai com Maria. Ela acreditava que o pai não podia se envolver mais com ninguém, após a morte de sua mãe. Tati estava com puros ciúmes de Maria. A menina também achava que Maria devia ficar com o seu tio Beto e queria o pai sozinho.

A gota d´água
Para Tati foi a gota d´água quando o pai foi morar com Maria, já que ele não podia ficar em casa, pois Taveira queria prender o policial e Maria. Sem querer entender, Tati cobrou o pai por ele não estar em casa e sim estar com Maria. O pior foi quando Tati sofreu um novo atentado em sua própria escola. Por sorte, ela foi salva por outros mutantes. Porém, sem se conformar, a menina repreendeu o pai por ele não estar lá para salvá-la.
Novo trauma
Cada vez mais inconformada pelo pai ter lhe "trocado por Maria", Tati teve que superar a morte da avó Dalva. Com a morte de Dalva, Marcelo e Maria visitaram a casa, porém Tati se revoltou e colocou os dois presos nas paredes, com os seus poderes.

Tati ameaçou Maria usando os poderes. A mutante manteu a acrobata sob a mira de uma faca, mesmo com o pai mandando ela parar. Minutos depois, chegou Beto. Este também ficou preso na parede. Porém, tudo terminou bem no final.




















Brasileiro não desiste nunca

Tati usará o lema: sou brasileira e não desisto nunca. É que a mutante novamente usará seus poderes contra Maria, sufocando ela no barraco de Noé, sem a presença do pai. Porém, Lupi irá fazer a menina parar. Basta esperar para saber quais serão as próximas artimanhas de Tati e como terminará essa história.

O que achou dessa matéria? Responda em meu Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6731642449318664872

Nenhum comentário: