terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Surpresas no capítulo de hoje (145º)

Vocês não podem perder o capítulo de hoje. Aliás, o tempo passa rápido. Já é o 145ºcap! Voltando ao assunto do título, o capítulo de hoje reserva grandes surpresas. Leia abaixo:

--- Maria e Clara usam seus poderes em meio ataques de Hélio



Os olhos de Maria emitem uma forte luz dourada, que toma conta de todo seu corpo. Maria atravessa a parede e escapa do lobisomem. Hélio volta ao normal e vai em direção a Marcelo para mordê-lo. Maria atravessa a parede e aparece ao lado de Marcelo. Hélio avança contra Maria.

Maria deixa Hélio desacordado e corre até Marcelo, que está desmaiado. Ela percebe que Marcelo não está respirando e se desespera. Clara vê Maria chorando. Ela vai até Érica e cura todos os seus ferimentos. Maria avisa que irá chamar uma ambulância, mas Clara a manda esperar e coloca a mão sobre Marcelo.

As feridas dele saram e Maria se impressiona. Clara coloca as mãos sobre Hélio e Marcelo, Maria e Érica trocam um olhar preocupado.

--- Gór hipnotiza pessoas novamente
Gór usa seus poderes. Dessa vez, Irma e Aristóteles são enfeitiçados. A idéia da mutante é tranqüilizar os dois.
--- Rodrigo descobre que é um mutante
Rodrigo diz estar impressionado com o poder de Gór e avisa que também quer testar seus poderes. Rodrigo gosta da idéia de ser um mutante.
--- Júlia atira em Pachola
Júlia atira em Pachola... um dardo tranqüilizante! Pachola diz que não quer voltar para cela e se enfurece, mas Júlia lhe atira um dardo tranqüilizante. Ele desmaia e a médica avisa que agora poderá pesquisar a cura para o vírus lobisômico.

--- Vavá e Cris se encondem de Eric
Cris pede para Vavá sentir o cheiro de Vlado. O menino leva um susto ao sentir o cheiro de Eric. Vavá se esconde com Cris.

Eric sente o cheiro de Vavá e manda Fernando e Juanita se prepararem para pegá-los.

--- Perpétua lança um raio contra Minotauro

Perpétua manda Minotauro parar de segui-la, mas ele diz que precisa dela. Perpétua lança um raio contra Minotauro, que cai.

--- Vlado faz nova vítima

Vlado encontra os corpos de Marialva, Horácio e Otacílio e percebe que a mulher está viva. Marialva leva um susto e tenta fugir, mas Vlado a segura e morde seu pescoço.

--- Meduso mata Zé na praia

Meduso chega à praia e resolve matar Zé do barco para ele não contar nada. Meduso olha para Zé e o atinge com raios que saem de seus olhos. Zé cai no chão, morto, e Meduso diz que agora precisa encontrar sua irmã Gór para se vingar dela.

Outras notícias sobre o capítulo de hoje no site "NaTelinha":

http://natelinha.uol.com.br/2008/02/12/not_12007.php

Nenhum comentário: