domingo, 24 de fevereiro de 2008

Folha Universal faz matéria sobre CDC

Hoje, quem comprar a "Folha Universal" vai se surpreender com a matéria que lá se reserva. Na seção "Antena", estará publicada uma matéria com várias fotos dos mutantes. Leia o texto da matéria:

Conquistando principalmente crianças e adolescentes vidrados em sua mistura de suspense, aventura e humor com mutantes, a novela “Caminhos do Coração” da “Rede Record” se firmou na vice-liderança da audiência. Em vários momentos, assume o primeiro lugar. Foi o que aconteceu em 6 de fevereiro, quando ficou na frente da transmissão da partida entre Corinthians e Barueri pelo Campeonato Paulista de futebol.

A trama ainda reserva surpresas, como dois novos superpoderosos, que aparecerão entre o final de fevereiro e início de março. São eles Ísis, garota invisível, e Demétrio, rapaz-macaco.

“O principal objetivo da novela é despertar a criança que existe em cada um de nós. Tenho acompanhado a reação dos telespectadores nas ruas e pela internet, por onde sei o que agrada enquanto a novela é exibida”, conta o autor Tiago Santiago, que se inspira em mitologia, quadrinhos e realismo fantástico.

André de Souza Costa, de 16 anos, morador de Remanso (BA), é um dos fãs. “A cada novo mutante, descubro muitas coisas e a novela fica ainda mais legal”, garante o rapaz, que faz desenhos inspirados na trama. “Se pudesse, criaria um mutante com o poder de soltar luzes, enxergar no escuro e ver do outro lado da parede”, imagina.
Rogério Costa de Freitas, de 16 anos, adoraria ser um mutante capaz de hipnotizar (como Gór), ler pensamentos (Luca) e ficar invisível (Metamorfo). “Gosto da novela também por mostrar jovens que fazem tudo como na vida real”, conta o garoto de Mossoró (RN), que aposta que, no final, serão mostrados os mutantes que não deram certo e os segredos do laboratório onde são criados. “O que o telespectador pode aguardar são muitos embates entre o bem o mal”,
finaliza Santiago. (G.B.)

Fonte: http://folha.arcauniversal.com.br/integra.jsp?codcanal=989&cod=128306&edicao=829

---------------=-----------------
Uma matéria de: Matheus Pereira

Nenhum comentário: