domingo, 3 de fevereiro de 2008

Caminhos do Coração terá um dinossauro

O réptil será inspirado com os dinossauros do filme "Jurassic Park".














A novela "Caminhos do Coração", da Record, está cada vez mais inacreditável. Os inofensivos mutantes do começo cederam espaço a um "freak show" de lobisomens, vampiros e novos mutantes, todos do mal.
Quando se pensava que a fábrica de seres surreais de Tiago Santiago ficaria repetitiva, eis que o autor surpreende: sua novela terá, em breve, um dinossauro e um sapo gigante. Assim como os lobisomens e o batráquio, o primeiro dinossauro da teledramaturgia nacional será produzido em computação gráfica, em uma parafernália chamada Inferno."O dinossauro será um velociraptor, um carnívoro bípede do período cretáceo", conta Santiago.
"Será mais uma experiência genética da doutora Júlia [Ítala Nandi, que também criou os mutantes]. Ela conseguiu o código genético do dinossauro e o reproduziu na ilha onde estão os mutantes. Ele vai atacar as pessoas da ilha. Qualquer semelhança com [o filme] "Jurassic Park" [1993] não será mera coincidência", brinca.
O sapo gigante, que deve aparecer na novela no meio desta semana, também irá atacar a população da exótica ilha. Igualmente cria da maluca doutora Júlia, o monstrengo tem um veneno letal na língua."Caminhos do Coração" tem esse nome, digamos, excêntrico, porque poderia enveredar para uma história romântica. Mas os mutantes emplacaram e mudaram o mapa.

Foto verdadeira do dinossauro que irá aparecer na novela




Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u369352.shtml





Nenhum comentário: