segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Direto da ilha: Uns querem ir, outros sair

A partir de hoje, teremos a seção Direto da Ilha!

Atenção Jader e Jéssica: qualquer um de nós podem fazer a seção "Direto da Ilha", porém o assunto deve ser relacionado á Ilha.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~=~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Direto da ilha


A Ilha do Arraial está uma confusão só! Cheia de monstros e vampiros, tem gente que ainda quer ir para lá. Felizmente, existem aqueles que preferem sair de lá de qualquer jeito.

Irmã Mayer é uma que quer ir para a "Ilha do Terror". Feito doida, ela está tentando de todos os jeitos arranjar um jeito de encontrar algo que lhe faça ir ao terrível local: ela já revirou a mansão inteira, foi em lugares um tanto distantes em busca de informações e contratou até detetive. Porém o motivo é sério: sua filha Cleó foi para a ilha.

Outros que querem ir é a Polícia Federal, inclusive Micael Pedreira. Os policiais estão organizando tudo para fazer uma viagem rumo á ilha. Vai que vocês terão bastante surpresar por lá, será uma viagem inesquecível!


A família Busca Pé formada por Teófilo, Ágatha e Aquiles querem sair á qualquer custo da ilha. Construiram duas jangadas e parece que agora vão sair do lugar. Por lá, os três já enfrentaram vários monstros e ultimamente, só andam descalços. Parece que nem banho estão tomando, sempre a mesma roupa xD!
Outros que querem sair da ilha são Pachola e César, se bem que o último realizou o "sonho". Além deles, outros que querem sair são os muitos mutantes que povoam por lá.
--------------=--------------
Uma matéria de: Matheus Pereira

Nenhum comentário: