quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Helder Agostini e Louise D’Tuani entraram na trama

Como já noticiado pelo blog, novos e novas mutantes entrarão para a trama (http://tudosobrecdc.blogspot.com/2008/02/draco-iauater-marino-mutantes-novos.html)

Numa matéria mais recente anunciamos que a atriz Louise D´Tuani, que entre os trabalhos, já participou da novela Luz do Sol, interpretará Ísis (http://tudosobrecdc.blogspot.com/2008/02/caminhos-mutantes-do-bem-entram-na.html).


Ísis (foto ao lado - clique para ver em tamanho maior) tem quase o mesmo poder de Metamorfo. Ela poderá se clamufar com o ambiente e se tornar invisível.


Agora, foi confirmado que o ator Helder Agostini também interpretará um mutante com genes de macaco. A matéria foi publicada no site Estrelando.
O site diz que o rapaz se chamará Demétrio (foto ao lado - clique para ver em tamanho maior) na trama. "Já foi divulgado o nome do ator que interpretará Demétrio, o rapaz macaco", dizem.

O site também informa que a participação do mutante macaco se iniciará em março: "O papel ficará por conta de Helder Agostini, que deve começar a gravar no começo de março, quando as suas primeiras cenas vão ao ar", afirmam.
"Helder não é novato nas telinhas, o moço já participou da global Malhação, quando interpretou FM", completam.
----------------=----------------
Uma matéria de: Matheus Pereira

3 comentários:

Anônimo disse...

nossa meu a isis é linda de mais e o demétrio é muito fofo adoro ele! Parabens record pelo exelente trabalho e continuem assim!

Anônimo disse...

ai gente, o Demetrio e a Isis formam um casal tao lindo!!!!!!! O Helder faz um excelente trabalho interpretando o " homem-macaco", sem falar q ele é lindo! Eu queria q colocasem mais foto dele, ok?Parabens ao diretor e a produçao!!!!

Unknown disse...

o demétrio é lindo e a ísis também!
por:larissa kessy