domingo, 17 de fevereiro de 2008

A casa caiu: Lúcia grávida de Metamorfo!

Ao passar uma noite com Meta-Danilo, Lúcia descobre que terá um filho mutante!
Danilo se casa com Lúcia e ela engravidaPara provar à família que é homem, Danilo sempre buscou um casamento com uma bela mulher. Já Lúcia, que não é boba nem nada, sempre procurou um bom partido para se dar bem na vida. Num jogo de interesses, os dois selam um acordo e decidem subir ao altar.


Na cerimônia, no entanto, Lúcia fica indecisa e quase desiste de dizer o “sim” ao amigo homossexual. Danilo fica desesperado com o silêncio da moça, que acaba aceitando a união ao perceber o olhar de reprovação de seus pais. Casados, os dois seguem para a lua-de-mel, onde começa a confusão. Metamorfo se transforma em Danilo e transa com Lúcia. A jovem só percebe que dormiu com um mutante na manhã seguinte, como já foi noticiado no blog.


Mas o susto não termina aí: mais tarde, Lúcia descobre que está grávida. “Ela ficará desesperada quando descobrir. Imagina, ter um filho mutante! Danilo também vai ficar chocado, mas pelo menos se livra da responsabilidade de engravidar a noiva”, conta à publicação a atriz Fernanda Nobre, intérprete de Lúcia.

-------------=-----------
Uma matéria de: Matheus Pereira

Nenhum comentário: