quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Exclusivo: o outro poder de Maria

Exclusivo: saiba quais são os novos poderes de Maria



A personagem de Bianca Rinaldi, a circense Maria possui o poder de super força, como todos já sabem. Esse poder possibilita ela fazer coisas incríveis. E até aqui já presenciamos várias cenas fantásticas de Maria lutando. Uma das mais marcantes foi contra Machadona, uma presa que estava na mesma cela que Maria. Porém, quem mais sofreu foi Taveira, que levou vários golpes de Maria. Maria também já enfrentou até vampiro.


























Porém, a curiosidade pegou muitos quando doutora Júlia disse na clínica Progênese, que Maria tinha outros poderes, que ainda não haviam sido desenvolvidos. Nosso blog, fez uma matéria para tentar desvendar quais eram os outros poderes de Maria e até apostamos que ela poderia ter o poder de desviar de tiros.


Mesmo assim, a curiosidade permaneceu. E hoje, vocês poderão descobrir aqui no blog, com exclusividade, quais são os outros poderes de Maria! Ficou curioso? Calma! Fiquem sabendo que Maria agora atravessa paredes!!!


Durante uma briga com Hélio, Maria descobre que pode atravessar paredes. Na cena, ela tenta resgatar Marcelo, mas ela nota que ele não está respirando e se desesper. Por sorte, Clara aparece e salva o policial com o seu "poder do amor", que possibilita curar á quem quiser.

Informações da revista Minha Novela

Nenhum comentário: