segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Marcelo vai se salvar?

Marcelo poderá se salvar?








Suposições, verdades, mentiras, teorias, hipóteses. Tantas coisas cercam a misteriosa morte de Marcelo. A Jéssica, nossa ajudante aqui no blog ficou super preocupada com a possível morte de Marcelo. E não é só ela. Muitos devem estar pensando sobre o assunto de Marcelo ser baleado.

Bom, primeiro quero que saibam que o que foi dito aqui no blog é verdade. Porém, não afirmamos que Marcelo irá realmente morrer. Avisamos que Lúpi dirá isso á Maria. As informações também não são claras, por enquato, pois falta mais de 1 semana para as cenas irem ao ar.

Ao longo dos dias, o nosso blog fornecerá novas informações sobre a possível morte do policial federal. A direção já leu alguns boatos no Orkut sobre o que acontecerá com Marcelo. Porém, leitor, não acredite nessas informações sem fontes seguras.

Retornando ao assunto principal desse "post", há grandes chances de Marcelo realmente se salvar da possível morte. Uma das maiores chances é Clara. Leia abaixo:

Clara pode curar Marcelo: poder do amor pode ser a cura












-- "Sempre curando pessoas através do contato físico, Clara também terá, agora, o poder de curar as pessoas á distância. É o que acontecerá com o Pepe, pai adotivo de Maria. A menina mutante o livrará do vírus da licantropia curando-a á distância".

Bom, de acordo com o texto acima, foi publicado em um site de resumos de novela. Assim, as possibilidades fortalecem que Clara curará Marcelo. Sim, o texto acima é verdadeiro. Será que Clara será a cura do tiro que Marcelo irá levar? Isso poderemos saber mais adiante.









Leia também esse texto abaixo, publicado no início de fevereiro, com exclusividade, pelo blog:

-- "Clara, com sua generosidade, decide usar seu poder para curar Hélio, que está ferido, e, enquanto o cura, o bandido acorda e a agarra. Marcelo manda o vilão soltá-la, mas ele se nega e ainda ameaça mordê-la. Felizmente, na hora H, Clara reverte sua transformação e Hélio fica muito surpreso. A pequena revela que consegue fazer isso com o poder do amor. Então, Maria suspeita que a pequena seja a cura dos mutantes malígnos."

Outras possibilidades

Em alguns boatos do Orkut, um rapaz diz ter se comunicado com Bianca Rinaldi e a atriz lhe informou sobre a morte de Marcelo. Segundo, ele, a interpréte de Maria informou que Marcelo, na trama, entrará em coma, e, em um mundo espiritual, verá a ex-mulher Mabel. Assim, sobrevevirá. Porém, as informações tem grande chances de ser falsa.

Esse mesmo fato ocorreu na novela América, com o personagem Tião. Veja as fotos abaixo:




Um comentário:

Anônimo disse...

Oiee...
Adoreeiii o blog!
Amooooo essa novela.
Beijooos