terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Direto da ilha: Saiba + sobre Minotauro e Perpétua

Mais uma seção "Direto da ilha" para vocês. Dessa vez, o nosso tema é o mutante Minotauro, vivido por Fábio Nascimento. Leia a matéria:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~=~~~~~~~~~~~~~~~~~

Minotauro entrou na trama á poucos dias. Ele é mais uma das criaturas da cientista maluca Júlia. Seus genes humanos foram misturados com os genes de um touro. Com isso, ele possui algumas das habilidades de um touro: é super forte. Sempre viveu preso em uma cela na ilha.
Minotauro entrou, imediatamente amostrando os seus poderes. Veja fotos abaixo:





Após amostrar os poderes e habilidades á Pachola, o mutante fugiu da cela onde estava e foi para a ilha. Lá, conheceu outra mutante: a Perpétua. Está tem o poder, como vocês já sabem, de dar choques, e, por isso, é conhecida com mutante-elétrica.
Com isso, Minotauro está gamadinho por Perpétua, que não está correspondendo o amor de maneira alguma. Porém, Minotauro está sendo persistente.
Quem pensa que a história de romance não vai ser correspondida até o fim, está completamente enganado. Nos próximos capítulos, Minotauro vai tascar um beijo em Perpétua. Porém, ela não vai gostar nada do mutante ter beijado ela. As informações não são muitos detalhadas, mas saiu no site "NaTelinha".



Coisas do amor..

Nenhum comentário: