quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Bomba: Ana Luz fica entre a vida e a morte!

Curtas e quentes: Ana sofre ataque cardíaco
Pepe não consegue se controlar e começa a se transformar em lobisomem. Ele implora que Ana Luz e Marisa fujam, mas sua esposa não dá bola. Quando Pepe se transforma por completo, Marisa desmaia e ele segue em direção de Ana Luz, mas não faz nada. Porém, a emoção é tão grande, que a a artista circense sofre um ataque do coração e é hospitalizada em estado grave.


A cena deve ir ao ar no próximo sábado (16/1).

3 comentários:

Unknown disse...

caminhOs dO cOraçãO é muitO legal!!!
eu sei q é td ficçãO mais é legal qm naum gOsta pOblema é seu mais naum fala mau se naum gOsta e naum fala dOs q assiste "se vc naum assiste é pOblema seu mais eu assistO e ninguém vai fazer eu parar d assistir"
e esse é meu comentariO sÓ querO issO qm naum gOsta naum fale para tds naum assistir fika na sua!!!

Anônimo disse...

Apesar de Caminhos do Coração acabar um pouco tarde, eu assisto sempre.
Quando tenho que sair fico super triste por perder minha novela querida.
Muita gente me diz que eh uma novela mto tonta, + eu nem ligo, pq adoro.
Vou estudar de manhã mais vou continuar assistindo.
Amei esse blog.
Beijos

Karen disse...

oi meu nome é karen tenho 10 anos e moro em Mogi das Cruzes...eu estou adorando a novela..minha mãe fala que é bobo...mais eu assisto..eu ñ ligo para o q ela fala..eu só sei q estou adorando...e vou continuar assistindo até o fim..e vou continuar vendo as noticias...essa novela foi umas das melhores que eu assisti até agora..

bjus para leticia,Pedro e para todos que está ouvindo eu