quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Eric incendeia o circo

O bandido Eric ataca novamente !!!
Desta vez, ele incendeia o circo dom pepe

leia a matéria:

Os cantores Preta Gil, Fafá de Belém e Toni Garrido vão cantar na saída de seus personagens da novela "Caminhos do Coração", na Record. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 141 da trama, que será exibido em 13 de março. A cantoria terá palco no Circo Don Pepe, que também será abolido da novela, após um incêndio criminoso, provocado por Eric (Tuca Andrada).

Os três cantores não tiveram contrato renovado com a Record. Eles pretendem voltar a se dedicar às suas carreiras musicais. Mesmo com a saída dos personagens, a trama continua sendo exibida até setembro.

Fafá interpreta a apresentadora do circo, Ana Luz, que vai desaparecer durante o incêndio do circo. Já Preta Gil é a vilã Helga. Com medo de Eric, ela resolve fugir. Toni Garrido, por sua vez, encarna Gustavo, o intérprete do palhaço Gudigrude. O artista vai receber uma proposta de um circo internacional e decide morar fora do Brasil.

O autor da novela, Tiago Santiago, não descarta a possibilidade dos três personagens voltarem à trama até o fim da novela, em participações especiais.

--------------------=--------------------
uma matéria de: Jader Vinicius

Nenhum comentário: