domingo, 10 de fevereiro de 2008

Felina morre




Mais uma na lista de mortes





Mais uma! Após as muitas mortes que eu canso de falar aqui no blog, vem Felina para engrossar a lista. A mulher pantera deixará a trama. E vai ser alguns dias depois da morte de Beatriz (ou até antes).

Após poucos meses na novela, ela morrerá ao ser jogada do penhasco por Batista e não vai resistir.

Batista joga Felina do penhasco
Numa matéria do blog estava-se falando das cenas de Felina jogada por Batista do penhasco, mas até lá, ninguém sabia o que aconteceria com a mulher-pantera. Veja uma parte da matéria:
"Louca de fome, Felina se dá mal quando resolve atacar Guiga perto de um penhasco. Batista defende o primo e os dois enfrentam a fera. Ângela manda a irmã Clara fugir e voa atrás de ajuda no barraco de Noé. Felina morde o ombro de Guiga, que desmaia. Batista se apaxora achando que o primo morreu. Desesperado, ele luta com Felina e a empurra no penhasco. Logo depois, Clara chega e cura o pai."

A morte da mulher-pantera
Mais agora sabe-se direitinho como será a morte de Felina. A mulher-pantera vai ser empurrada por Batista, vai se desequilibrar, cair no penhasco e bater as botas. Antes disso, a pantera vai aprontar muito com Guiga. Este vai ser mordido por Felina, mas felizmente, curado pela filha Clara.

De Caminhos do Coração, direto para Chamas da Vida
O motivo da saída da novela é que Amandha Lee irá participar da novela Chamas da Vida, substituta da atual novela Amor e Intrigas. Novamente, ela fará uma vilã. É a terceira vilã de Amandha na Record, em três vezes seguidas. Dessa vez, a vilã se chamará Ivonete.

Mais informações:
OFuxico - Amandha Lee será vilã em novela da Record
http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/01/22/amandha-lee-sera-vila-em-novela-da-record-70414.htm

CDC: Batista joga Felina no penhasco
http://tudosobrecdc.blogspot.com/2008/02/batista-joga-felina-no-penhasco.html

Caminhos do Coração: Felina morre depois de tentar atacar Guiga
http://www.oplanetatv.com.br/noticia/2186.html

Nenhum comentário: