quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

CDC fica líder durante toda exibição

Vôo de Ângela, noticiado pelo blog, fez o IBOPE aumentar
Já é notícia em muitos sites a vitória da nossa novela prefirida! No capítulo de ontem, Caminhos do Coração ficou em 1º lugar na audiência durante TODA sua exibição. A Globo exibia um jogo de futebol histórico. Não pelos gols, e sim pela baixa audiência que a Globo teve. O jogo teve uma das piores audiências já registradas em um jogo de futebol exibido pela Globo, em São Paulo.


No capítulo de ontem, o destaque foi o vôo de Ângela, que aconteceu após os ataques de Felina. A notícia também foi publicada no blog: http://tudosobrecdc.blogspot.com/2008/02/ngela-dar-seu-primeiro-vo.html
Retornando ao assunto, a novela "Caminhos do Coração" venceu a Globo do começo ao fim, 22 a 20 (22h21 e 23h18). Foi a primeira vez que uma novela da Record derrotou a Globo em um capítulo completo.

Ou seja, na mesma noite que a Globo viu o fundo do poço, a Record registrou o maior pico de audiência em uma novela, e talvez a maior média, desde que a rede foi adquirida pelo bispo Edir Macedo, quase 20 anos atrás.

Os dados acima, antecipados por Ooops! foram confirmados oficialmente no início da tarde desta quinta-feira.

Muitas pessoas duvidaram do poder dos mutantes. Só não podiam imaginar que eles conhecessem a fórmula de registrar a liderança isolada no IBOPE. :D!!!

Pela primeira vez, vou dar minha opinião: essa novela vai longe. Globo 15 pontos, Record 27 pontos... Ganhei o meu dia!

Nenhum comentário: