segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Comprovado: Rodrigo é um mutante!










Mais um na lista quilométrica de mutantes
Mais um para engrossar a lista de mutantes. Parece a mentira do SÉCULO, mas Rodrigo, personagem de Ângelo Paes Leme é um mutante! Sim é verdade puríssima. Segundo o site da UOL, as cenas serão mostradas amanhã.

Poder da sedução
O poder dele é o poder da sedução. Ele consegue atrair as mulheres. Ao saber que possui o dom de conquistar as mulheres, ele gosta da idéia. Aliás, quem não gostaria de ter esse poder. Ainda mais quando se pode conquistar algumas das mulheres mais bonitas da história: Gór, Amália, Paola, Lúcia, Célia e as outras que ele quiser!

Genes de coelho?

Dizem por aí também, em um site não muito confiável que o personagem tem genes de coelho. Será que ele é fã de cenoura? Acho que isso não, mas é esperar para ver mesmo o que Dr. Júlia fez nele!


Rodrigo e Gór
Porém, o galinha viverá uma história séria com Gór, por enquanto. Aliás, a feiticeira mutante está caídinha por ele!


As conquistas do mutante
Ter esse poder da sedução deve ser tudo de bom. Aliás, Rodrigo já beijou várias beldades na novela.


Para começar, a empregada Célia. Ela vivia fugindo dele, escondendo uma paixão, achando que ele era um galinha. E era mesmo, por que no mesmo tempo que tentava conquistar Célia, vivia beijando Amália nas salas da Progênese. Isso ocasionou um barraco entre as duas na mansão.















E foi lá mesmo na mansão que ele conquistou outra deusa. E foi Lúcia "namorada" do próprio irmão. Roubou um beijo da modelo e de quebra também fez a amiga dela, Paola, sentir uma quedinha curta por ele.








Agora, a nova vítima é Gór. Resta saber quem será a próxima!


-------------=--------------

Uma matéria de: Matheus Pereira

Nenhum comentário: