segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Karen Junqueira: nova mutante na trama

Novos mutantes sempre entram na novela Caminhos do Coração, exibida pela Record. E agora mais uma pessoa com poderes especiais entrará na trama.

De acordo com o jornal O Globo desta segunda-feira, dia 25, Karen Junqueira interpretará Fúria, uma mulher pantera que será moradora da Ilha.

Esse não será o primeiro papel da gata nas telinhas. Karen era a Tuca de Malhação, da Globo.
-----------------=----------------
Uma matéria de: Matheus Pereira

5 comentários:

Anônimo disse...

AMO caminhos do coração, mas não gostei dessa mutante, poxa igual a felina, ela poderia ser diferente tipo, poder congelar as pessoas, sei lá... eo cris esses poderes deles deviam sumir, quenem da tati!(i love tati) poxa a criatividade esta esgotando... será que a novela vai durar bastante?espero que sim... continue com seu trabalha pois acho que caminhos do coração é a melhor novela de todos os tempooos!!!!!

Anônimo disse...

Não concordo com o outro comentário, pk se bem me lembro a felina morreu, axo muito importane ke haja dois mutantes pelo menos com os mesmos poderes tipos casais sabe? nesse caso sao duas mulheres mas tudo bem, sei la podem ter poderes iguais mas com personalidades diferentes na volta a fúria deve ser poir ke a felina, ou mais calma e é isso ke faz com ke as pessoas gostem das personagens...... mas pra mim a melhor a THE BEST, a MASTER é a Gor

beijos e gosto muito do vosso blog

Anônimo disse...

ah e verdade AMMMMMMMMMMMMMMMOOOOOOOO de paixao a novela nota 1000

Anônimo disse...

olá pessoal eu adoro a karen junqueira,ela é uma garota muito linda,gostei dela trabalhar na novela caminhos do coração,é uma pena que ela seja uma mutante do mal,ela é tam linda e é muito triste uma mulher tam linda ser má mas tudo bem o que importa é que ela vai ter bastante sucesso nessa mareirissima novela,eu torço pra que tudo aconteça de bom eu idolatro demais essa novela thal pessoal um beijo do amigo de vocês rodrigo.

Anônimo disse...

eu amo a furia