quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Entrevista com Pedro Nercessian




Prestes a completar 23 anos, o carioca Pedro Nercessian curte uma das melhores fase de sua vida. Além de interpretar o poderoso Tarso na nossa novela preferida, ele se dedica ao filme Léo e Bia e á peça Probido para Maiores. A seguir, o ator que escreve poesias nas horas vagas, contou ao blog sobre sua carreira e confessa que é um romântico assumido.


Tudo Sobre CDC: O Tarso ficará revoltado depois do encontro dele com o Batista (Taumaturgo Ferreira), seu pai biológico?
Pedro Nercessian: "Torço para que ele termine numa boa com os dois pais. O Tarso tem personalidade forte. Não é rebelde sem causa, mas se revolta quando dá de cara com injustiça".
TSCDC: O Tarso é MESMO um mutante do bem?
PN: "Ele tem uma índole boa, mas nada impede que alguma circunstância o deixe confuso e faça com que ele vá para o QG dos vilões."

TSCDC: Ele ajudará a Liga do Bem na luta para salvar a Humanidade? Como?
PN: "O Tarso está entre os mais poderosos da trama. Seus poderes são muito úteis. Transportar uma bomba para qualquer lugar de São Paulo ou do mundo, ou até mesmo evacuar uma cidade inteira através do teletransporte pode ser decisivo na luta entre o bem e o mal. Tarso pode decidir essa guerra. Espero que seja pelo lado do bem!"
.
TSCDC: E ele conquistará o coração de Luna (Paloma Bernardi)?
PN: "Claro! Eles foram feitos um para o outro."

TSCDC: Seu personagem pode ser um alienígena?
PN: "Não há nada no nosso planeta que se teletransporte. Não duvido que seu poder tenha relação com seres do outro planeta, mesmo que ele não seja um ET".
.
TSCDC: Além da TV, dedica-se a outros projetos?
PN: "Em outro, levarei o espetáculo 'Proibido para Maiores' á São Paulo. E atuo no filme do Oswaldo Montenegro, 'Léo e Bia', no papel do Encrenca. Estou feliz fazendo TV, teatro e cinema!"

TSCDC: Você é sobrinho do Stepan Nercessian. Qual é a influência dele na sua carreira?
PN: "Meu avô também era ator na Europa e tenho uma prima, que é atriz nos Estados Unidos. A família toda tem um pé na arte e tudo isso influencia. Mas a luta para chegar onde cheguei foi minha e não quis que nada influenciasse. Já carreguei muito cenário, fiz teatro em shopping e até festas infantis. Pode ter sido mais fácil? Talvez. Mas hoje fico feliz e saber que minha carreira é fruto do que eu estudei e batalhei, não fruto de um sobrenome."

TSCDC: Como é o trabalho que você desenvolve no Retiro dos Artistas?
PN: "Escolho e organizo as peças infantis que se apresentam lá. É uma forma de alegrar mais a casa e trazer uma renda extra."

TSCDC: Está namorando?
PN: "Não."
.
TSCDC: O que uma mulher precisa ter para chamar sua atenção?
PN: "Charme! Uma mulher tem que saber o que quer, mas se perder a delicadeza. E caio de quatro por uma mulher inteligente."

TSCDC: Você é romântico? É verdade que escreve poesias?
PN: "Uso a poesia para falar de tudo, de política, protestar contra a violência urbana, de coisas engraçadas do dia-a-dia e das belas e pequenas coisas da vida. Essa imagem de poeta sofrendo por sua musa não combina comigo. Mas sou romântico, mando flores e abro a porta do carro (risos)."

Nenhum comentário: