sábado, 6 de setembro de 2008

Fan Fic / Os Mutantes - Fim do Mundo / Capítulo 03

Capítulo 03 – O fim/Parte 3

Mansão Mayer - Dezembro/2008


Escrito por: Júnior Freitas e Edervan


Enquanto Aquiles e Ágata amarravam Fernando e Ariadne, Tati reencontra Telê, seu grande inimigo, com quem teve algumas batalhas. Tati que está enfurecida pela ida de seu pai pra ilha diz: - Pelo visto você não se cansa de atacar, não é Telê, seu mutantezinho seqüestrador! - Telê com tom de deboche responde a garota:- Sai da frente garota, preciso pegar aquela mutante da cura, pela segunda vez ela fugiu! Ou quer ser derrotada novamente?! - Tati que se enfureceu mais ainda responde à Telê:- É eu posso ter perdido, das outras vezes, porquê eu não tinha total controle sobre minhas habilidades, mas agora você vai pagar por ter seqüestrado o meu Eugênio! Desta vez você vai conhecer a verdadeira força dos meus poderes, seu idiota! Telê ironicamente diz:- Hahá! Ai que meda! - Tati aponta os dedos para Telê, e o faz levitar, impedindo-o de se mover. O mutante assustado diz:- Sua monstrinha, que quê cê tá fazendo?! Não posso me mexer! Socorro! Desde quando você consegue fazer isto?! - Tati rindo das coisas ditas por Telê responde:- Desde que eu obtive controle total sobre os meus poderes Telê, meus poderes vão muito além da sua imaginação, muito além dos SEUS poderes!

Os ollhos de Tati começam a emitir uma forte chama de fogo, e Telê começa a queimar desde os pés, aos poucos o fogo se alastra pelo corpo de Telê, o mutante, não aguentando mais a dor insuportável grita:- Nããããão! - O fogo chega à cabeça de Telê, que explode e morre.

Eric caminha em direção à Simone para matá-la, a sua tão esperada vingança por ter escondido Helga em seu apartamento, Eric rindo diz:- Olha vovózinha sinto muito em ter que te matar né, mas é a vida! Essa é a minha vingança por ter escondido a vadia da Helga - Eric bloqueia a saída de Simone e a agarra, Simone grita desesperada, enquanto Eric crava suas presas no pescoço de Simone e a mata. De repente Batista pula em cima de Eric numa tentativa de ainda conseguir salvar a vida de sua patroa, o que já era em vão, mas Taveira surge por trás de Batista e morde seu pescoço, sem deixar nenhuma gota de sangue percorrendo suas veias. Vavá se aproxima de Simone e diz à todos que ela e Batista estão mortos. Aquiles corre em alta velocidade e atinge Eric rapidamente, sem deixar chance de defesa e ele cai desmaiado.

Ernesto e Miguel chegam rapidamente e Taveira vai em direção á Ernesto e diz:- Olha quem eu vejo por aqui! O policial bonzinho veio vingar a morte da namoradinha é?! - Ernesto furioso diz:- Cala a boca seu vampiro desgraçado! Você vai pagar pela morte da minha Esmeralda! – Taveira salta em cima de Ernesto e os dois caem no chão, Ernesto dá um tiro no vampiro que matou sua mulher, que cai sangrando e diz:- Te vejo no inferno! – Taveira saca uma arma e acerta quatro tiros em Ernesto, que cai morto, em cima de Taveira, que também acaba morrendo.

Ágata e Aquiles se põem na frente de Ângela, Clara e Eugênio, impedindo que Draco possa levá-los, Ágata furiosa diz:- É melhor você se render e fugir daqui, se não quiser sentir a fúria das minhas garras cravadas em seu peito. Cris se põe na frente de Ágata e diz:- Deixa ele comigo! Ele vai se arrepender de ter invadido a nossa sede da Liga do Bem! Ágata se afasta, e Cris lança uma bola de fogo em Draco, que o absorve e o lança de volta contra Cris, que cria um campo de força, impedindo a passagem do fogo. Draco percebe que não pode contra Cris e corre para perto de Blood e Drácula, os únicos mutantes do mal que ainda restam. Joga uma bola de fogo em Blood, que explode no exato momento. Drácula diz:- Desgraçado! Eu conheço todos os seus poderes Cris, não adianta! Cris diz: - Mas é muito presunçoso mesmo, você se acha o melhor não é?! – Drácula lhe diz: É claro, eu sou o melhor! - Quando Cris está prestes a criar uma bola de fogo para lançar contra Drácula, Eric e Fernando acordam e se juntam a Drácula e Draco. Draco, Fernando, Eric e Drácula demonstram seus poderes, tentando amedrontar aos outros mutantes. Draco cria uma bola de fogo, Eric e Drácula mostram suas presas e Fernando tira sua língua de cobra para fora da boca. Janete os interrompe e diz:- Parem agora! O fim do mundo está iniciando agora! Eu tô vendo! As primeiras explosões estão acontecendo no mundo todo! Pequim, Tóquio, Nova Iorque, Cidade do México... Todas já foram explodidas e invadidas pelas naves espaciais e agora a próxima cidade é São Paulo, esse ataque vai acontecer... Agora! – Cris diz:- O quê?! São Paulo vai ser destruída?! – Eric lhes diz:- Acabou pra vocês seus mutantes da Liga de Merda... Janete o responde:- Vocês não vão a lugar nenhum! – Os olhos de Janete começam a ficar novamente lilás e ela olha com desprezo para os quatro mutantes do mal que ainda sobraram e estes começam a ser paralizados por uma energia tão perversa, que deixa a todos os presentes no local apavorados e perplexos. Cris pergunta a Janete:- O que é que você ta fazendo com eles?! Eles não conseguem se mexer! – Janete responde:- Eu to usando o meu olhar pra trancar os passos deles e deixá-los imóveis, assim eles não vão conseguir fugir daqui! Se nós morrermos, eles também vão morrer! – Ágata se concentra e seus olhos ficam laranjados, ela observa toda a Avenida Paulista, e diz:- M-E-U D-E-U-S! O que é aquilo?! Gente! Corram, se escondam, fujam, é o fim da humanidade! – Aquiles questiona:- O que foi Ágata?!

- Ágata responde:- Tem uma nave enorme se aproximando de São Paulo, uma nave tão grande que já destruiu meta da cidade, e agora ela ta vindo pra cá, se aproximando muito rapidamente e tá largando algum tipo de luz, que está destruindo tudo! Milhões de pessoas já morreram e agora nós vamos morrer! – Janete tem novamente uma visão, fica tonta e desmaia. De repente ouve-se um estrondo, Aquiles corre em alta velocidade para ver e fica atordoado com o que enxerga. Ele volta correndo e antes que consiga chegar, uma explosão ocorre, destruindo metade da mansão Mayer. Aquiles, que está com o pescoço quebrado, se regenera e ajuda os outros mutantes. Ágata, Cris, Janete, Cris, Clara, Ângela, Tati e Eugênio, levantando um por um. Clara acorda, toda suja de terra e machucada, ela encosta as mãos em seu braço, que possui um corte e este desaparece, então Clara se aproxima de Janete, que está desmaiada sobre uma pedra e pões suas mãos no rosto de Janete, que acorda extremamente assustada e pergunta:- O quê que tá acontecendo?! – Cris, que havia criado um escudo mental para se proteger lhe diz:- É o ataque alienígena! Eles estão atacando, a humanidade acabou e eles estão se preparando pra jogar o segundo raio de fogo agora! – De repente, Tarso e Luna aparecem diante de todos e Tarso diz:- Ei pessoal me dêem as mãos agora, a explosão não vai atingir vocês se eu teletransportar todo mundo pra fora daqui! – Janete:- Ele tem razão! Ágata, Aquiles, Clara, Ângela, Tati, Eugênio, Vavá, Iara, Cris, segurem na mão do Tarso, eu vou ficar para tentar deter essa mega explosão que está prestes a acontecer! Eles irão matar o resto das pessoas que sobraram em São Paulo! – Cris a interrompe e diz:- Não Janete, você vai, eu fico! Eu já não tenho muito tempo de vida, já estou nos meus sessenta anos, agora só me resta esperar a morte! Iara me dê um último beijo antes de partir... Quero que saiba que te amo como jamais amei alguém, e se alguma vez eu te magoei, peço que me perdoe! – Iara, que começa a chorar diz:- Cris meu amor, não faça isso! Eu não quero, não posso te perder! – Cris diz:- Iara, você tem que entender, já tá sendo difícil pra eu ter que te deixar, não torne ainda mais difícil, por favor! – Iara:- Está bem, mas, por favor, seja pra onde você for prometa que nunca se esquecerá de mim! – Cris:- É claro que nunca me esquecerei de você, agora vá! Por Favor! Eu posso sentir, a próxima explosão vai acontecer a daqui a alguns segundos! Vai Iara, vai rápido! – Cris e Iara se beijam, e chorando ela se afasta dele. Vavá olha pra cima e enxerga uma luz vermelha muito forte, que está prestes a sair e diz:- Vamos Tarso! Rápido! Olha! Aquela luz de fogo já tá saindo de novo! – Iara se junta aos outros, dá a mão a Vavá e quando estão prestes a se teletransportar, a luz sai da nave. Cris cria um super escudo ao redor de todos, e a explosão acontece. Tarso se teletransporta e leva a todos que estavam com ele. Cris fica, e em suas ultimas forças, ele mantém o campo de força ao redor dos mutantes da Liga do Bem, e após alguns segundos, derrama sua última lágrima de amor por Iara, e quando o fogo atravessa seu campo de força, Cris vira pó e morre.


Em algum lugar no centro da Terra - Dezembro/2008


Tarso, Luna, Iara, Janete, Vavá, Ângela, Ágata, Aquiles, Janete, Tati, Clara e Eugênio aparecem em algum lugar do centro da Terra, iluminado, com muitas plantações, lindas flores, árvores e uma luz muito intensa e brilhante, que vem de uma bola no centro da cidade perdida, onde nenhum ser humano habita.

Tarso olha impressionado e diz:- Olhem todas essas construções, uma cidade perdida no subterrâneo terrestre! É o lugar perfeito para nos escondermos! Plantações de trigo, milho, verduras, olhem quantos animais, de todos os tipos! – Janete diz:- É realmente impressionante! Agora que o mundo exterior está sendo totalmente destruído, este é o lugar perfeito para vivermos! – Clara animada diz:- Finalmente encontramos um lugar seguro para viver!


Dezembro/2008 - Ilha do Arraial


Cléo, Perpétua e Maria, desesperadas por encontrar uma saída daquela assombrosa ilha, avistam três pessoas correndo ao longe, que lhes pareciam ser conhecidas. Cléo já cansada de tanto correr de monstros e criaturas horripilantes diz:- Maria, Perpétua, eles são do bem, eu tô sentindo... – Pérpetua diz:- Ei, aqueles não são Danilo, Toni e Regina?! – Maria feliz ao ter encontrado os três primos diz:- Ei! Regina, Dan, Toniii, nós estamos aqui! – Toni, Danilo e Regina ficam tão alegres por terem encontrado suas amigas, começam a correr rapidamente em direção a elas. Danilo grita:- Ai monas...! Que bom encontrar vocês, a gente já tava desistindo de encontrar alguém vivo! Depois que essas abduções começaram, a gente nunca sabe quando será abduzido nessa ilha dos monstros dentuços! – Regina também fala:- Eu consegui petrificar alguns dos extraterrestres, mas o resto dele está nos caçando agora e eu tô com muito medo! – Maria ainda chorando diz:- Gente, o Marcelo tá morto! E agora, a Tatiana vai me odiar ainda mais...! – Toni diz:- Maria eu sinto muito pelo Marcelo, mas nós temos que sair daqui agora! – Cléo apavorada diz:- Maria, o Toni tem razão! Vamos sair daqui imediatamente! Os extraterrestres estão vindo nos abduzir! Eu posso sentir a energia deles se aproximando... – Perpétua diz:- Eu não quero ser abduzida por essas coisas! Não quero que façam testes em mim!

De repente Cléo, Maria, Perpétua e Regina avistam algo vindo rapidamente no céu, um ponto de luz muito pequeno, que vai ficando cada vez maior e mais brilhante. Quando se aproxima mais um pouco, eles percebem ser um exército de OVNIS. Cléo cansadíssima diz:- Eu não vou ficar aqui pra ser abduzida! Tô indo! – Maria e Perpétua dizem ao mesmo tempo:- Eu também não!

Os seis começam a correr desesperadamente, enquanto as naves se aproximam cada vez mais. Toni correndo, vira de costas e observa, após isso ele diz:- Droga! Eles tão chegando perto! – Regina começa a ficar nervosa e apavorada e diz:- Gente, vão indo! Eu vou tentar deter eles! – Ela pára em frente as naves e seus olhos começam a ficar esbranquiçados, de repente uma das naves começa a se petrificar. A nave alienígena explode então Regina volta a correr e se junta aos outros novamente. Danilo diz:- Boa priminha! Bem feito pra esses alienígenas monstruosos! – Regina:- Dan, pára de falar e corre, porque eles tão se aproximando novamente! Corre Dan! Rápido! – Um faxo de luz sai da nave e atinge Danilo. Todos páram e observam aterrorizados, mas Maria dá um salto e antes que Danilo seja abduzido, Maria com sua super-agilidade retira ele do faxo de luz, empurrando-o para fora, deixando os alienígenas furiosos. Danilo muito agradecido diz:- Brigada priminha! Te adoro, você acabou de salvar minha vida, vou ficar te devendo essa pra sempre!

As seis naves páram em cima dos mutantes da liga do bem, que se apavoram, mas Maria não perde as esperanças, e lembra do que doutora Júlia havia lhe dito na clínica da Pró-genese:- Você possui poderes que nem mesmo pode imaginar!

Então Maria encosta as mãos nos seis mutantes, e seus olhos começam a ficar dourados. Maria atravessa a terra, o subsolo terrestre, até chegar a Shangri-lá, capital de Agarta.

Maria diz:- Eu sabia que meus poderes nos ajudariam! Agora estamos seguros aqui em Agarta, porque ninguém vai nos encontrar no subsolo terrestre! – Danilo:- Eu jamais imaginei que nós teríamos que fugir pra debaixo do subsolo pra poder sobreviver, isso é lastimável! – Regina diz:- Danilo pare de reclamar! O que importa é que estamos vivos e a salvo aqui em baixo! – Cléo diz:- A Regina tá certíssima! Espera! Tô sentindo uma energia muito forte aqui perto, são muitos mutantes! – Toni:- Não me diga que são do mal! Já não basta aqueles ETs lá fora, agora mutantes do mal aqui embaixo, ninguém merece né cara! – Perpétua furiosa diz:- Meu, se esses mutantes tentarem atacar, eu não vou ter piedade, vou eletrocutar todo mundo! – Maria diz:- Calma Pê, a gente não pode se desesperar! Eu vou ver quem são os mutantes que estão aqui! Fiquem quietos! – Toni diz:- Maria, eu vou com você! – Maria diz:- Tá certo, então vamos Toni!

Maria e Toni se aproximam lentamente e sem fazer barulho algum, do grupo de mutantes e percebem que é a Liga do Bem que está ali. Maria se surpreende ao encontrar Janete, Tati, Iara, Vavá, Ágata, Aquiles, Clara, Eugênio, Tarso, Ângela e Luna em Agarta. Maria abraça Janete e cumprimenta aos outros:- Como vocês vieram parar aqui?! – Janete responde:- Foi o Tarso, quando a nave mãe explodiu São Paulo, a explosão afetou o nosso teletransporte e viemos parar aqui, nessa caverna! – Janete vê Toni, e os dois correm para se beijarem. Janete emocionada diz:- Toni! Eu esperei muito tempo pra te reencontrar, e agora você tá aqui diante de mim, na minha frente! – Toni diz:- Eu nunca deixei de te amar Jan e agora nós formaremos a nossa família, uma família de mutantes! – Toni e Janete se beijam, enquanto Ângela, Clara, Eugênio, Aquiles, Ágata, Iara, Tati, Tarso, Vavá e Luna, cumprimentam Regina, Danilo, Cléo, Maria e Perpétua. Maria emocionada com o encontro de todos os mutantes novamente diz:- E a Liga do Bem está re-formada e dessa vez nenhum grupo de alienígenas malucos vai nos derrotar! – Aquiles diz:- Isso aí! A partir de hoje nada e nem ninguém poderá deter a Liga do Bem, muito menos esses alienígenas idiotas! – Tarso:- Eu serei a única conexão com o mundo exterior, usarei meu poder de se teletransportar para trazer recursos e tecnologia para a nova cidade subterrânea! – Maria diz:- Liga do Bem, sejam bem vindos à Mutantópolis! – Tati:- Adorei esse nome, uma cidade só de mutantes...! – Iara:- Eu usarei minha cauda para trazer notícias do mundo exterior, e assim como Tarso, trazer suprimentos para nossa sobrevivência debaixo da terra!

Todos os mutantes se dão as mãos e uma luz azul paira sobre a caverna, iluminando toda a caverna...

De repente chegam Valente, Nati, Juno e Lúcio, e são recebidos em Mutantópolis, por Maria e Janete. Valente diz para Maria:- Mãe, eu esperei tanto tempo por esse encontro que nem tô acreditando! – Maria o questiona:- Como assim mãe?! Você tem quase a minha idade! – Valente explica:- Eu sei, é que eu fui enviado do futuro, especificadamente, vinte e um anos no futuro, para salvar você, meu pai Marcelo e os bebês da profecia, só assim o mundo estaria salvo! – Maria:- Então, MEU FILHO, você é muito bonito, se parece muito com o Marcelo, vem aqui, me dá um abraço! – Valente começa a chorar e abraça Maria, que em seu tempo, estava presa com os reptilianos. Maria lhe diz:- Eu sinto muito Valente, quer dizer, filho, mas o seu pai, Marcelo, morreu, a poucas horas na superfície! – Valente:- Parece que em uma das minhas missões eu falhei, mas eu consegui salvar os bebês dos reptilianos e agora o mundo está a salvo!

Tarso diz:- Engano seu companheiro, o mundo já era! Toda a superfície terrestre está sendo bombardeada por raios explosivos e nesse momento bilhões de pessoas já morreram e muitas ainda morrerão! – Valente:- Droga! Eu achei que salvando os bebês eu salvaria o mundo, mas então foi tudo em vão! – Maria:- Filho, isso não é culpa sua! Vamos mudar de assunto, porque não adiantará de nada nós ficarmos remoendo um passado que já não existe! – Janete diz:- Depois que os Agartianos partiram para a guerra, e todos morreram, essa cidade está livre, ou seja, a partir de hoje inicia-se a Era Mutante no subsolo terrestre!


QG da liga bandida - Dezembro/2008


Gór e Metamorfo conversam sobre o que Juli havia lhe falado no computador, irritados e com muito medo.

Gór furiosa diz:- Meta! Que ódio daquela maldita da Júlia! Ela nos traiu! – Metamorfo responde:- Você tá certa amorzinho, essa desgraçada tem que morrer! Ela traiu todos os mutantes, mas agora a gente tem que ir ou vamos explodir junto com as bombas, Gór! – Gór lhe diz:- Tá certo! Meta pegue o máximo de roupas e alimentos que você conseguir e vá para o subsolo do prédio, pegue pães, agasalhos, malas, objetos que possamos utilizar!

Metamorfo começa a juntar comida, roupas e objetos e leva-os para o porão da Liga Bandida, enquanto Gór começa a arrumar suas malas.

Gór e Metamorfo se beijam e descem o elevador rumo ao subsolo do prédio.


Dez anos depois...

Dezembro/ 2018 - Mutantópolis


Maria e Ana Maria conversam sobre as últimas coisas que tem acontecido em Mutantópolis.

Maria diz:- Filha, depois que eu matei aqueles malditos extraterrestres eles passaram a nos perseguir ainda mais!

Ana Maria responde:- Mãe, já se passaram dez anos depois da criação de Mutantópolis, nossa cidade cresceu muito desde a criação, o Valente já tem trinta e dois anos e eu já tenho quinze! – Maria fala:- Ana, você envelhece mais rapidamente que os outros mutantes, mas em compensação é mais forte que eles e a nossa cidade, que quando foi criada tinha apenas vinte e um mutantes, hoje já tem três mil mutantes residentes, contando com os contaminados, lobisomens, homens e mulheres cobras, homens e mulheres baratas, moscas entre outros!

De repente um dos guardas reais de Mutantópolis chega voando e diz:- Rainha, está havendo mais ataques a superfície terrestre! Os reptilianos estão roubando nossas zonas de carvão, onde era Santa Catarina! – Maria, que é a Rainha de Mutantópolis diz:- Ordene que os homens formiga e os homens mosca impeçam a absorção usando seus poderes e sua união!

Continua...

13 comentários:

Anônimo disse...

..iii ' é só selecionar com o mause!

- ò.Ó'

Edervan disse...

Tá bom agora?! Eu demorei pra arrumar porque tava dando erro!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edervan disse...

¬¬... Sem comentários né...

Edervan disse...

Ficou ótimo, e o pessoal da comunidade Os Mutantes - Caminhos do Coração adorou

Anônimo disse...

adoreiiiii!

Anônimo disse...

caracaaaaa fico bom d+

Edervan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

eu não axei infantiu, ficou bem legal, dah pra tu escrever com o tiago sntiago jah

Anônimo disse...

legal manda muito mais historias so nao gostei que o batista morreu xc

Anônimo disse...

adorei!!! ah mas os bêbes não tiveram muita importancia!! vocÊ deveria falar alguma coisa deles grandes seria muito legal!! mas des de já tah muito legal

Edervan disse...

Vlw Gente... Mas no capítulo 4 os bebês ja vao aparecer adultos, =D

Anônimo disse...

concordo q o poder da regina é d+, mas discordo de todos os q disseram q tudo bem a fúria morrer, já q ela é do mal. e daí? e se fosse o contrário? e se a regina fosse do mal e a Fúria fosse do bem? vocês iriam falar a mesma coisa delas? espero q o blog exclareca isso.