quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Théo Becker de malas prontas para Hollywood



Não tem jeito, é irresistível... Quem encontra Théo Becker vai logo perguntando como ele faz para se transformar no incrível Homem-Cobra da novela Os Mutantes - Caminhos do Coração. Na trama da Record, ele vive Fernando, um ex-acrobata que se tornou mutante da Liga Bandida. Aliás, o gato também pode ser visto na reprise de Prova de Amor, para delírio das fãs.

Aos 31 anos, 1,87 m de altura, surfista e cheio de gás, o ator impressiona com seu personagem fantástico e inédito e vem recebendo muitos elogios. Nas ruas é até chamado de "Cobrão". Gaúcho de Pelotas, Théo começou na TV como paquito no Planeta Xuxa, em 2000. De lá pra cá foram cinco novelas, inclusive Celebridade, da Globo, em 2003. Nesta entrevista, o belo relembra algumas das boas histórias de sua vida de artista.

O que fez você escolher a profissão de ator?
Théo Becker
- Desde criança já tinha esse sonho. Achava que poderia interpretar tipos diferentes, ser um camaleão... Queria emprestar o conhecimento da minha vida ao personagem e aprender com ele.

Como foi no início?
Théo Becker -
Em Pelotas, no Rio Grande do Sul, onde eu vivia, cursava o sétimo semestre de administração de empresas. Depois, me mudei para Porto Alegre e lá trabalhava como modelo, adorava ir à praia e surfava. Aos 22 anos, fui para o Rio de Janeiro estudar teatro.

Seus pais o apoiaram?
Théo Becker - Sim, tanto meu pai (Eurico Passos de Oliveira, dentista) quanto minha mãe (Vera Regina Becker de Oliveira, decoradora). Com a ajuda deles, pude cursar teatro na CAL (Casa das Artes de Laranjeiras), entrei no Planeta Xuxa, fiz a oficina da Globo para atores e, a partir daí, tudo deslanchou. O ano de 2000 foi o do Dragão, no horóscopo chinês, e eu vi meu sonho se realizar.

O Fernando de Os Mutantes é um vilão sedutor. As mulheres dão em cima de você?
Théo Becker -
Nossa!!! Elas me param que é um absurdo. Estou sempre na praia do Recreio e a mulherada vem em cima... Elas querem saber como me transformo em cobra. Estou solteiro e, às vezes, penso em aproveitar (risos).

Quando você foi paquito, era muito assediado?
Théo Becker -
Ah, sim! A gente ficava ali dançando de costas para a platéia, levava beliscão e passadas de mão no bumbum. Uma loucura! Certa vez, contei uns 30 bilhetinhos com telefones na minha cueca.

O 8 representa sorte e prosperidade na cultural oriental. O que você fez no dia 8/8/2008?
Théo Becker -
Nesse dia, eu me concentrei e mentalizei meus objetivos e desejos. Também passei o dia com uma pessoa especial. Mas prefiro não revelar seu nome.

Mas você disse que estava solteiro...
Théo Becker -
Então... Passei o dia com uma das pessoas mais importantes pra mim neste momento. Mas não adianta, não vou dizer quem é.

Pelo jeito, você é ligado em misticismo. Segue alguma religião?
Théo Becker - Eu sou católico, mas acredito em energias positivas e negativas. Escolhi o número 8 como um símbolo, pois me dá força para enfrentar as coisas do dia-a-dia.

Seus planos mais imediatos incluem Hollywood, não?
Théo Becker -
Sim. Estou planejando ir pra lá e dar a cara a tapa. Faço inglês e estou indo bem nas aulas. Já estou com o visto para entrar nos Estados Unidos e pretendo visitar os estúdios de cinema. Uma coisa boa é que Prova de Amor, na qual faço o surfista Gabi, está passando por lá também, na Record Internacional. Então, já estou conhecido. Vamos nessa!
Tititi

Um comentário:

Anônimo disse...

what happened to the other one?