sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Saudades da Regina!


Você assim como eu está sentindo bastante falta da Regina?

Saudades de seu sorriso, seu bom-humor, sua esperança, e etc.

Regina, vivida por Rafaela Mandelli, é uma ótima personagem. Veja algumas fotos (Várias fotos em uma): Foto 1: Carinha de menina carente. Foto 2: Menina esperta, corajosa, percebe-se o tamanho dela perto da Paola (risos). Foto 3: Uma cena de amor, entre Regina e Beto, mas o ruim é que eles não estão mais juntos. Foto 4: Um ótimo sorriso que descreve a personagem. Foto 5: Espanto!

Pois é.. Deu para matar a saudade, mas aguardem, pois em breve Rafaela Mandelli, a Regina de Os Mutantes, voltará a nossa novela.

Não percam!

5 comentários:

Anônimo disse...

eu também estou com saudades dela igual a vocês !

Anônimo disse...

Rêeee...
am[b][red]O[/b][/red]
sds

Anônimo disse...

Rêee...

amOOo

sds de vc...

Anônimo disse...

ei,mudando de assunto, é que eu queria saber o que leva á vocês acreditarem que a chefia oculta seja ou viviane ou gabriela. Vocês já disseram,mas euq uero saber mais claramente,por favor.

Dennys uchoa, teresina

Anônimo disse...

ei,mudando de assunto, é que eu queria saber o que leva á vocês acreditarem que a chefia oculta seja ou viviane ou gabriela. Vocês já disseram,mas euq uero saber mais claramente,por favor.

Dennys uchoa, teresina