
Você assim como eu está sentindo bastante falta da Regina?
Saudades de seu sorriso, seu bom-humor, sua esperança, e etc.
Regina, vivida por Rafaela Mandelli, é uma ótima personagem. Veja algumas fotos (Várias fotos em uma): Foto 1: Carinha de menina carente. Foto 2: Menina esperta, corajosa, percebe-se o tamanho dela perto da Paola (risos). Foto 3: Uma cena de amor, entre Regina e Beto, mas o ruim é que eles não estão mais juntos. Foto 4: Um ótimo sorriso que descreve a personagem. Foto 5: Espanto!
Pois é.. Deu para matar a saudade, mas aguardem, pois em breve Rafaela Mandelli, a Regina de Os Mutantes, voltará a nossa novela.
Não percam!
5 comentários:
eu também estou com saudades dela igual a vocês !
Rêeee...
am[b][red]O[/b][/red]
sds
Rêee...
amOOo
sds de vc...
ei,mudando de assunto, é que eu queria saber o que leva á vocês acreditarem que a chefia oculta seja ou viviane ou gabriela. Vocês já disseram,mas euq uero saber mais claramente,por favor.
Dennys uchoa, teresina
ei,mudando de assunto, é que eu queria saber o que leva á vocês acreditarem que a chefia oculta seja ou viviane ou gabriela. Vocês já disseram,mas euq uero saber mais claramente,por favor.
Dennys uchoa, teresina
Postar um comentário