quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Ferraz vira vampiro


Rodolfo (Lucci Ferreira) esconde de todos, no Depecom, que foi mordido por um vampiro. Mas, ao discutir com Ferraz (Juan Alba), ele se irrita e agride o chefe. Os dois lutam e Ferraz leva uma dentada no pescoço.

Que ironia! Ele, que odiava mutantes, agora vira um vampiro. E como sua índole é ruim, logo se deixa dominar pela sede de sangue e ataca Bianca (Nanda Ziegler).

8 comentários:

Anônimo disse...

yes!

Anônimo disse...

e ai galerinha?
vcs por favor poderiam postar fotos do chris?
brigadinha XD

Anônimo disse...

bem feito

Lucas e Maria Eduarda disse...

sabe o que eu acho ?
eu acho é pouco !

ai . eu não sei onde posta
mas vou pedir . tem como postar fotos da Ísis ?

Anônimo disse...

ei bem feito ele odeia a nati ne ele nao quer a nati no depecon mais e ele agora uma vampiro na liderança quero ver ele matar todos os vampiros do mundo eles tbm vai morrer kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

minha gente esou criando uma novela com os personagens e a historia de os mutantes. todos que vem da minha familhia estão adorando eu queria que voces me desse a oportunidade de escreve minha historia no blog.tem varios personagem de os mutantes e personagens novos o nome da novela e ´´poderes´´ me de a chanse de escrever. amanha 06 de novembro eu vou olhar meu orkut e esse blog.por favor me de a chasse de escrever minha historia do inicio tem ação,aventura e muita ficção vocÊs vão adorar

meu orkut e diego@ball.com
o então amanhã eu olho no blog
valeu

Mαиσєl Nєтσ disse...

o queeeeeeeeeeeeeeee?ferraz vira vampiro e vai atacar a bianca?como a bianca foi parar na cidade no continente?ela estava na ilha junto com a leonor!

Anônimo disse...

Pow! Assim a novela fica chata!
todos virando vampiros!
que coisa mais sem graça!
agora só falta o TS tirar o ferraz da novela!
a novela já ta ficando chata! todos viram vampiros ou se não morrem ai a novela fica chata!