quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Gór e Metamorfo fogem com os bebês


Gór (JulianneTrevisol) convence Metamorfo (Sasha Bali) a fugir com os bebês, mas eles são flagrados por Juli (Babi Xavier). Corajosa, a mutante enfrenta a médica, mas fica na mira de sua arma. Aí, sobra para Meta proteger a amada. Invisível, ele agarra Juli e manda Gór correr com os pequenos.

Juli denuncia os dois a Kídor (Paulo Reis), que jura destruir os traidores. A essa altura, Gór e Meta já estão abrigados no antigo QG da Liga Bandida, onde a mutante transformou os vampiros em escravos. Gór ainda usa seus poderes em João (Raul Gazolla) e ordena que ele saque R$ 3 milhões para ela. Já Samira (Bianca Rinaldi) promete que vai acabar com a ex-aliada.

5 comentários:

Anônimo disse...

e ai galerinha?
vcs por favor poderiam postar fotos do chris?
brigadinha! XD

Anônimo disse...

minha gente esou criando uma novela com os personagens e a historia de os mutantes. todos que vem da minha familhia estão adorando eu queria que voces me desse a oportunidade de escreve minha historia no blog.tem varios personagem de os mutantes e personagens novos o nome da novela e ´´poderes´´ me de a chanse de escrever. amanha 06 de novembro eu vou olhar meu orkut e esse blog.por favor me de a chasse de escrever minha historia do inicio tem ação,aventura e muita ficção vocÊs vão adorar

meu orkut e diego@ball.com
o então amanhã eu olho no blog
valeu

nathy disse...

coloca mais fotos do juno e do lucio

Anônimo disse...

Eu espero que Samira dê uma boa surra na vádia da Gór e daquele escroto do metaburro!!!

Unknown disse...

coloca mais fotos deles fugindo ?