A história e os personagens
No 1º capítulo também foi apresentado Sócrates e a Progenese.
Logo, novos mutantes foram sendo apresentados
Foi no 2º capítulo, que os telespectadores ficaram um tanto emocionados com as cenas. Ramon deveria matar Tatiana, com um bombom envenenado. Isso á mando da misteriosa chefia. Mas quem comeu o bombom foi Mabel, mulher de Marcelo e mãe de Tatiana.
A festa de 70 anos de Sócrates que foi no capítulo 3 e 4 deu um "UP" na história. Foi dali que a novela realmente começou. Maria é a filha seqüestrada de Sócrates e foi contratada para ser estátua-viva na festa de aniversário dela. Porém, sua vida virou um inferno a partir dali. A chefia mandou dopá-la, matar Sócrates e colocar a seringa que continua veneno de sapo bufo, a qual matou Sócrates na mão dela.
Maria foi incriminada pela morte de Sócrates e foi presa. Além disso, era torturada pelo corrupto delegado Taveira. Sofria as ameaças de Machadona dentro da própria cela.
A vida de Maria na prisão não era nada fácil e sua força era descomonal.
Na última, Marcelo disse que acreditava nela. No dia, Taveira e sua tropa iriam prender Maria, porém Marcelo não deixou
Ele levou Maria para casa, onde os dois se entregaram á paixão. Agora, Marcelo era cúmplice de Maria, e iria fazer de tudo para provar a inocência da amada. Porém, também seria considerado um "bandido"
A história também se concentrava nos mutantes, e na briga do bem contra o mal.
Cenas inesquecíveis
Os nossos leitores responderam no chat e no Orkut a sua cena inesquecível. O blog amostra as respostas e lembra as cenas:
TODOS OS MOMENTOS FORAM ÓTIMO. FELIZ ANIVERSÁRIO, CAMINHOS DO CORAÇÃO!!! O BLOG ESTÁ MUITO FELIZ COM O ANIVERSÁRIO DE UM ANO DA NOVELA QUE MUDOU A TELEDRAMATURGIA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário