quinta-feira, 28 de agosto de 2008

1 Ano de novela!

Já percebeu: você está acompanhando Caminhos do Coração há um ano! Daqueles tempos para cá, muita coisa, certamente deve ter acontecido na sua vida, entre elas o vício de estar na frente da telinha todos os dias, desde 28 de agosto de 2007. Foram vários momentos inesquecíveis, momentos que deram críticas, momentos que nos deixaram tristes, momentos que arrancaram sorrisos e emoções. Na telinha, a guerra do bem contra o mal, o mistério do mandante. E o blog acompanhou isso desde o início de agosto, nos 4 meses de novela e continua aqui firme e forte como o maior e melhor blog sobre a novela, sem deixar escapar o assunto. E continuará até o fim da trama em março. Continuaremos com a maior cobertura sobre as notícias da novela.


Voltado á focar o assunto sobre o aniversário da novela, hoje o blog faz um especial sobre as cenas, capítulos e tudo que emocionou.

A história e os personagens


Há um ano atrás, Caminhos do Coração exibia suas primeiras cenas. Era uma operação de Marcelo, conhecido como policial honesto. Eram amostradas imagens de São Paulo. Marcelo deveria prender Figueiroa, em uma missão perigosa, na qual ele conseguiu levar a melhor e se amostrou herói.



Nesse capítulo, os primeiros mutantes já eram amostrados. Tatiana foi a primeira mutante á aparecer na novela. Na cena, ela levitava um ovo.
No 1º capítulo também foi apresentado Sócrates e a Progenese.
Logo, novos mutantes foram sendo apresentados
Foi no 2º capítulo, que os telespectadores ficaram um tanto emocionados com as cenas. Ramon deveria matar Tatiana, com um bombom envenenado. Isso á mando da misteriosa chefia. Mas quem comeu o bombom foi Mabel, mulher de Marcelo e mãe de Tatiana.




A festa de 70 anos de Sócrates que foi no capítulo 3 e 4 deu um "UP" na história. Foi dali que a novela realmente começou. Maria é a filha seqüestrada de Sócrates e foi contratada para ser estátua-viva na festa de aniversário dela. Porém, sua vida virou um inferno a partir dali. A chefia mandou dopá-la, matar Sócrates e colocar a seringa que continua veneno de sapo bufo, a qual matou Sócrates na mão dela.








Maria foi incriminada pela morte de Sócrates e foi presa. Além disso, era torturada pelo corrupto delegado Taveira. Sofria as ameaças de Machadona dentro da própria cela.










A vida de Maria na prisão não era nada fácil e sua força era descomonal.






Sendo presa injustamente, sendo ameaçada dentro de cela e sendo assediada por Taveira, Maria fugiu e salvou a vida de Marcelo. Porém, o policial reconhece seus deveres e a perseguiu, dizendo que ela deveria voltar á cadeia. Os dois quase se beijaram na perseguição, porém Maria fugiu de Marcelo



Houve outras perseguições e Maria sempre se deu bem...



Na última, Marcelo disse que acreditava nela. No dia, Taveira e sua tropa iriam prender Maria, porém Marcelo não deixou
Ele levou Maria para casa, onde os dois se entregaram á paixão. Agora, Marcelo era cúmplice de Maria, e iria fazer de tudo para provar a inocência da amada. Porém, também seria considerado um "bandido"






A história também se concentrava nos mutantes, e na briga do bem contra o mal.


Cenas inesquecíveis


Os nossos leitores responderam no chat e no Orkut a sua cena inesquecível. O blog amostra as respostas e lembra as cenas:

















TODOS OS MOMENTOS FORAM ÓTIMO. FELIZ ANIVERSÁRIO, CAMINHOS DO CORAÇÃO!!! O BLOG ESTÁ MUITO FELIZ COM O ANIVERSÁRIO DE UM ANO DA NOVELA QUE MUDOU A TELEDRAMATURGIA!

Nenhum comentário: