quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Efeito reptiliano: seres de outro planeta invadem Os Mutantes

De repente, o inesperado foi esperado!! A decisão da Record em sua novela de maior sucesso em toda sua teledramaturgia - 'Caminhos do Coração' ter uma segunda temporado deu o que falar, e chamou atenção de muita gente. Enquanto isso, na sua casa, Tiago Santiago deveria estar pensando: qual seria o tema da 2ª temporada de Caminhos do Coração? Claro, pois ele não poderia mais se manter no mistério do mandante. Foi aí que Tiago teve a idéia dos seres reptilianos, ou marcianos, em guerra, junto dos mutantes do mal contra os atlantes e mutantes do bem.

De lá para cá se passaram meses, e o pessoal já começou á sentir a entrada dos seres de outro mundo na história. Aliás, tudo começou desde o príncipio. No sexto capítulo, o mistério tomou conta dos telespectadores ao Valente tomar seis tiros e "ressucitar". Na seqüência, várias imagens do Universo foram apresentadas.


Nos capítulos seguintes, Simone teve um pesadelo em que Ana Luz e Pepe estariam sendo abduzidos na Amazônia. Porém, eles estavam é no laboratório de Juli, que por sua vez é uma marciana. Tal revelação foi feita numa conversa virtual dela com Gór. Juli revelou que a chefia oculta é uma marciana. Gór, curiosa, disse que queria conhecer uma marciana. Juli surpreendeu ao dizer: você já conhece, eu!





Nas fotos acima, cenas de arrepiar: Juli fica com os olhos de uma marciana!!! Aliás, falando nisso, outro que ficou com os olhos de ET foi o Gaspar. O rapaz na casa de Aline, de repente começou á falar uma língua totalmente diferente, olhando fixamente para cima. Seus olhos foram de assombrar. Confira as fotos:



Esses capítulos foram impressionantes mesmos, porém ao ser comparados com os recentes... aí eu digo que as fotos acima não são nada! Logicamente, por que os últimos capítulos assustaram mais ainda. Mariana foi abduzida e só sobrou o seu tênis. Além disso, naves espaciais apareceram.








E quando Juli disse que tinha 50.000 anos?! Essa não sei se foi engraçada ou assustadora...


E vocês, o que estão achando da entrada de seres de outro planeta na novela? Opine!

5 comentários:

OS MUTANTES disse...

eu estou achando otimo adoro essa novela adorei

Anônimo disse...

ta cendo demais pq eu nunca tinha visto isso antes em nenhuma novela da televisao brasileira primeiro os mutantes e agora et é incrivel

Unknown disse...

adorei

Unknown disse...

eu acredito em reptilianos

fragmento_x disse...

eu estou achando otimo essa novela abrange um tema bem diferemte
mas se a questão é universal voçes já pensaram em pedir a colaboraçao de um mutante de cada pais do globo não precisava ser um X-men por esenplo mas um mutamte que representasse tal pais apenas para dar um ar de que o mundo todo está lutando contra os reptilianos ea história continua rolando em torno dos mutantes brasileiros (a liga do bem)