domingo, 31 de agosto de 2008

Aniversário de Fernanda Nobre




Fernanda Nobre sempre teve a sorte de fazer personagens pouco ortodoxas na TV. Desde a pestinha Bia de Malhação, passando pela Janice, de Prova de Amor, que tinha TOC - transtorno obsessivo compulsivo -, a carioca atualmente vive a "topa tudo" Lúcia em Caminhos do Coração. Hoje, Fernanda comemora 25 anos de idade.

Como a Janice, em 2006, na novela Prova de Amor


Nasceu no Rio de Janeiro e começou á atuar na TV na novela "Despedida de Solteiro", no ano de 1992, como a Bibi. Depois disso não parou mais. A atriz conta que só gosta de personagens com dramas e conflitos. "Só me envolvo em personagens com conflitos interessantes" -- diz.

Como a Helena de "A Escrava Isaura"


Fez uma pequena participação em "História de Amor", no ano de 1995. Ficou dois anos em Malhação como a Bia, entre 2000 e 2002. Bia era uma personagem mimada, garota-problema. "Ela me deu uma projeção absurda como atriz. Muita gente só se lembra de mim por causa dela. Por isso, fui rotulada durante anos como a adolescente chata", explica a atriz ao falar de Bia.

Como a Lúcia


Se mudou para a Record, onde participou de "A Escrava Isaura" (2005), "Prova de Amor" (2006) e "Cidadão Brasileiro" (2006), dando vida respectivamente á Helena, Janice e Tatiana. Atualmente é a Lúcia de Os Mutantes, também da emissora.

O blog deseja um feliz aniversário para essa talentosa atriz, que faz aniversário hoje, junto do grande ator Eduardo Lago. Parabéns! Mais anos de sucesso, felicidade e trabalho!

Nenhum comentário: