quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Atores comentam a morte de Ariadne e Marta



Natália Guimarães passou mais da metade do dia pendurada por cabos, suspensa no ar para gravar as últimas cenas de Ariadne. Nas cenas estavão Rômulo Arantes Neto, Sacha Bali, Tuca Andrada, Rômulo Estrela, Gabriel Braga Nunes, Petrônio Gontijo, Théo Becker e, claro, Natália Guimarães.

“Fico toda dolorida, por causa dos cabos. Mas, acho uma delícia ficar voando”, contou a atriz e ex-Miss Brasil.

Durante a cena, Ariadne seqüestra uma pedestre e a leva para os ares. A transeunte é vivida pela figurante Neusa Velascos. “Achei que teria medo de ficar presa por essas cordas no ar, mas não. No fim, achei gostoso ficar pendurada”, disse Neusa.


Nessa primeira grande batalha entre o bem e o mal, não haverá um vencedor. Os dois lados terão perdas: a Liga do Mal perde Ariadne e a Depecom fica sem Marta.

Durante um tiroteio, Marta, vivida por Mirian Freeland , é ferida e morre. “Quando Fredo vê que Marta está morta, ele se desespera e declara seu amor por ela. Ele, que já odeia mutante, após a morte de Marta transforma a briga em assunto pessoal. Para ele, mutante bom é mutante morto”, contou Petrônio Gontijo, interprete de Fredo.

Segundo Petrônio, seu personagem guarda muitos segredos.

“Ele não pode se relacionar com Marta, por causa do arquivo Omega, e seu segredo será revelado. Quem sabe o mistério seja sua verdadeira personalidade? Ele pode ser um mutante que renega sua própria raça”, disse, com certo suspense.

Théo Becker, que vive Fernando, o homem-cobra, namorado de Ariadne, se mostrou um pouco chateado com a saída de Natália da trama.

“É uma pena que ela esteja saindo, é triste quando seu personagem morre. Mas, para ela é bom. Afinal, a Natália está deixando Os Mutantes e irá para a próxima novela”, deixou escapar.

Mas, Natalia não confirma nem desmente nada sobre seu próximo projeto. “Escutei rumores sobre uma participação em Vendetta, mas ainda não sei muito bem o que será”, desconversou.

O elenco estava muito animado com a gravação. “Nunca havia gravado em São Paulo nem perto do público. Estou achando o máximo tudo isso”, disse Rômulo Arantes Neto, o Telê.

“Estou me sentindo em Hollywood!”, brincou Natália.

Os atores, sempre muito educados e atenciosos, atenderam aos fãs, dando autógrafos e tirando fotos. O único que preferiu permanecer na van, e não conversar com o público nem com a imprensa, foi Gabriel Braga Nunes, o Taveira.


Já outros fizeram questão de ir ao encontro das pessoas que estavam no local. “Logo que cheguei aqui. as crianças vieram falar comigo, querendo saber se eu ia colocar fogo em alguma coisa. É muito legal esse contato”, contou Rômulo Estrela, que vive Draco.

As cenas da morte de Ariadne e Miriam estão sendo gravadas em São Paulo, mas a edição final será no Rio de Janeiro.

“Durante a batalha, dois carros irão explodir. Não pudemos fazer aqui, por ser um patrimônio histórico”, revelou Alexandre Avancini, diretor da trama.

Os Mutantes será exibida até março de 2009 e, de acordo com Avancini, há grandes possibilidades de uma terceira temporada. ”Pelo que tudo indica, vamos emendar uma na outra. Mas, será um novo elenco, um novo nome, tudo para dar uma renovada na história”.

As cenas da morte de Ariadne e de Marta estão previstas para ir ao ar na próxima quarta-feira (4), às 21 horas, em Os Mutantes, na Record .

7 comentários:

Anônimo disse...

Oie gente sei que o que vou por ai aki naum tem nada a ver com o tópico

Mas qual vcs acham que é o poder da Regina???

Eu acho que ela pode controlar o tempo, mas e vocês?

Anônimo disse...

eu não queria que a marta saisse eu vou parar de assistir se ela morrer

Anônimo disse...

ooo diretor eu estava vendo um video de os mutantes e nele passava a marta no laboratório da ilha junto com alguns agentes da depecom e antes de começar os mutantes tanbem vi ela lá, nos comercias agora ela morre como que vai ficar isso mostra que vai passar uma coisa e não passa por acaso isso é uma sacanagem?deixa a marta ficar.

Florzinha disse...

eu gosta da marta pq ela tem q morrer?

shear disse...

Eu tb vi esse vídeo que aparece eles no laboratório. Gravado foi, basta saber o que TS vai aprontar dessa vez pra mostrar. Talvez vai aparecer em um flashback pra explicar alguma coisa, que tal? Eu definitivamente NÃO SEI.

Anônimo disse...

eu tbm não quero q a marta morra
vamo fazer uma revolta?

Anônimo disse...

eu acho que a cena do laboratório vai aparecer pq ela vai ser dada como morta mas tarso vai voltar no tempo.