quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Diário da Fama: Preta Gil é famosa na África



A cantora Preta Gil postou em seu blog na segunda-feira (25) fotos de sua viagem para Cabo Verde, na África, onde está fazendo shows. Em seu texto, ela contou que se impressionou com o carinho com que foi recebida pelo público.

“Os organizadores já haviam me dito que eu era muito conhecida aqui, mas a gente nunca acredita. Em poucos minutos iria começar a acreditar. Já no aeroporto vinha uma pessoa ou outra perguntar se eu era a Preta Gil. Eu toda toda!! No avião, as aeromoças fizeram uma festa, muitas fotos. Quando chegamos no aeroporto de São Vicente, fui surpreendida com uma galera no aeroporto que gritava meu nome. Daí por diante foi só manifestação de carinho comigo o tempo inteiro”, escreveu. Feliz com o reconhecimento de seu trabalho, a cantora conversou com os fãs e chegou a se emocionar durante uma das apresentações.

“Tinha milhares de pessoas na praia, nas colinas, eles pulavam como se fosse carnaval, uma animação sem fim. A voz ficou embargada, o choro preso na garganta, eu não sabia se cantava, chorava ou gritava de tanta felicidade e emoção. Fui recebida com um carinho, uma energia que vocês não podem imaginar”, contou.

Nenhum comentário: