terça-feira, 26 de agosto de 2008

Protesto: NÃO PARA A SAÍDA DE JANETE, GUIGA E CLÉO!

Janete, Guiga e Cléo estarão se despedindo da novela nas próximas semanas, em setembro. Janete, Guiga e Cléo serão abduzidos. Liliana Castro e Eduardo Lago, que respectivamente vivem Janete e Guiga irão para Vendetta, de Lauro César Muniz. Gisele Policarpo, que vive a Cléo irá para férias.

Porém, os fãs não querem a saída de nenhum deles. Iremos protestar contra isso. Eles estão na novela á um ano, conquistaram o público, é um absurdo eles saírem agora.

Lauro poderia contratar outras pessoas. Por favor, equipe da Record, não retirem ele. Eu não irei parar de assistir, mas conheço várias pessoas que sim, caso Guiga, Janete ou Cléo saiam. E logo nessa época que a audiência não está tão boa.

Pessoal, se você não quer isso, colabore conosco! É simples, fale com a equipe da Record, nesse endereço: http://www.rederecord.com.br/frameset.asp?prog=131 . Escrevam na mensagem que vocês são contra a morte desses personagens. Vale enviar também um comentário para o Tiago Santiago no blog dele: http://www.txsantiago.blog.uol.com.br/. Tiago, além de autor de Os Mutantes é consultor de novelas da Record e assim, tem um poder maior sobre a escalação de atores.

Vou mandar o e-mail, espero que vocês colaborem. Obrigado!

17 comentários:

Anônimo disse...

CERTAMENTE EU IREI COLLABORAR, POIS ACHO UMA TREMENDA FALTA DE RESPEITO COM OS FAS DA NOVELA, ONDE JA SE VIU TIRAR ATORES DE EXTREMA IMPORTANCIA DA TRAMA PARA FAZER UAM OUTRA TRAMA, DEIXO AQUI MEU PROTESTO E INDIGNACAO, TALVEZ EU ESTEJA SENDO RADICAL RECLAMANDO, MAS EXISTEM FAS PIORES QUE EU QUE AL[EM DE PROTESTAR IRAO PARAR DE ASSISTIR OS MUTANTES E TRABALHAR CONTRA A NOVELA VENDETTA QUE MAL ESTREOU, POR ISSO EU DIGO E REPITO, NAO SE FAZ UMA NOVELA COM O FRACASSO DE OUTRA, APESAR DE GOSTAR DE CAMINHOS DO CORACAO ME SINTO EXTREMAMENTE REVOLTADO COM TAL DECISOES.

Anônimo disse...

isso ai a cléosinha não a cleozinha não aaaaaaaiii

Anônimo disse...

isso ai a cléosinha não a cleozinha não aaaaaaaiii

Anônimo disse...

eu concordo, Janete, Guiga e Cleo naum!
tbm nau concordo com a saida da lucinha, da esmeralda, da ariadne

e principalmente do vlado!!!!!

eu adoro o vlado acho que o ator atua super bem e naum tem nada a ver sua saida!

eu amo o personagem do vlado e acho que o ator tem tudo a ver, gosto muito deste ator e naum acho que ele deveria sair agora da novela.

Anônimo disse...

olha eu to cansado di so reclamr dessa novela vejo sóreclamaçoes delas
ave essa novela erratam legal agora ficou tam chata sem graça
vixi vão tirar a janete que burrise credo esse novela éuma porcaria
nem vou mais assistir ela se janete e cléo sair

Anônimo disse...

a cleo nao pode sair ela
e minha preferida
ela devia e ficar e a janete e o guiga se eles sair tambem nao vou asistir essa novela
eles em ves de sair devia ter mais papel aparecer mais eles nao devem sair

Anônimo disse...

Eu tbm nao quero que eles nao saiam da novela,dos que vao sair,olha quem tem que ficar:
Cléo
Ariadne
Guiga
Esmeralda
Vlado
por favor ne pelo menos eles!!!

Anônimo disse...

Vou coontribuir ele oncerteza,se todos forem lah no site,vão ver u dos nossos comentários reclamemmmm xau

Marcinha Vitória disse...

eu ja botei meu comentario no site e acredito que se eles perceberem a importancia deses personagens eles nao vao sair da novela.

Anônimo disse...

Tiago S. por favor não tire a Janete, Guiga nem a Cléosinha. Sem as visões de Janete como a liga do bem podem se previnir dos ataques?
Cléo, sem comentarios, ela tem o poder da sobrevivência, ai ela pode proteger os amigos que estão na Ilha.
E o Guiga, a Clara, Angela e o Eogênio, vão vicar orfão de pai.

E para encerrar, eles são Ó-T-I-M-O-S.

Anônimo disse...

concordo com todos vcs nao tirem a jan, a cleo e o guiga. eles ainda teram muita historia pela frente. e tbm eles sao um grande reforço pra liga do bem. nao os tire por favor.

OS MUTANTES disse...

NAO GOSTARIA QUE ELES SAISEM DA NOVELA UMA DAS QUE EU GOTO VAO SAIR A JANETE QUE SACO NAO SEI NAO ACHO QUE OS MUTANTES VAI CAIR AUDIENCIA

Anônimo disse...

Eu acho que nenhum desses 3 deveriam sair nem a Ariadne e a Marta

Anônimo disse...

eu acho que nenhum deles deve morrer e muito menos a marta!pô quale a mulher que mais protege os mutantes vai morrer? pô isso não vale cara se não vai ficar sem graça d+!valeu!

Anônimo disse...

eu vou la´no saite protestar

Anônimo disse...

eu tbm não concordo,putz,cansei de reclamar,essa novela so desrespeita,nã aceita opinião pública e so faz exatamente o que o público não quer,ex:muitas pesoas torciam pra ariadne ir para o lado do bem e la explode
muitas pessoas queriam a marta e o fredo ficassem juntos e ela morre,sem falar que agora o interesse em fredo em exterminar mutantes ficou pessoal né
cansei de reclamar

Anônimo disse...

por favor vamos lá no saite da record e reclamar para não tirar a janete e nem a clé antes que elas sai vamos gente não vamos ficar parados não temos que lutar pela nossa novela que isso caminhos do coração a melhor novela que eu mais gostei eu não vou deixar ela ficar uma porcaria eu vou reclamar fasam a suas partes beijus para todos tchal