sábado, 30 de agosto de 2008

DECIDIDO E CONFIRMADO: OS MUTANTES TERÁ 3ª TEMPORADA!!

Os últimos dias estão sendo ótimos para os fãs de "Os Mutantes". Apesar da previsão de personagens que estão desde a 1ª temporada, Os Mutantes tomou folego novamente e voltou á registrar ótimos índices.

E isso é ótimo. Na quinta-feira, a novela ficou na liderança por cerca de 18 minutos no Rio de Janeiro, o que foi muito importante para os fãs. Outro fato recente foi a comemoração de um ano de Caminhos do Coração.

Porém, nada se compara a mais nova notícia que o blog vai te dar! A Record agora bateu o martelo de vez e decidiu: HAVERÁ UMA 3ª TEMPORADA DE OS MUTANTES! Agora não dá para voltar atrás, antes nada era confirmado, porém agora é!

A continuação será ás 21h, o mesmo horário da atual temporada. Já "Vendetta" que era uma preocupação, pois iria subtituir Os Mutantes, agora substitui Chamas da Vida e estará na telinha em 2009, ás 22h.

"Rebelde" será produzida quando terminar Vendetta. A novela será exibida graças á uma parceria fechada entre a Record e a Televisa.

Não tem melhor notícia! E que venha a 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e todas as temporadas. Os fãs agradecem! Mais um ano de sucesso!

13 comentários:

Anônimo disse...

Ja que vedeta vai demora, sera que eles podiam Deixar a Janete na novela...

Anônimo disse...

é isso ai deixa a janete en todas as temporadas não tira ela não

Anônimo disse...

Onde você arruma essas notícias?

Jader disse...

como diz o meu amigo theus aki do blog, não duvido de uma 4ª temporada

Anônimo disse...

eeeeeeeeeeeeeeee nem acredito uhuuuuuuuuuuuuuuuuu amo essa novela de paixão *-*

Anônimo disse...

EU SOU FÃ DE OS MUTANTES E AINDA BEM QUE VAI TER A TERCEIRA TEMPORADA , COM CERTEZA VAI SER SUCESSO DE AUDIÊNCIA , PELO QUE EU SEI , OS MUTANTES DEVE ENCERRAR NA TERCEIRA TEMPORADA , JÁ VENDETTA VAI SUBSTITUIR CHAMAS DA VIDA , PORÉM AS PRODUÇÕES MEXICANAS COMO REBELDE VÃO PASSAR NA FAIXA DAS 7 E NÃO DAS 10 , A SUBSTITUTA DE VENDETTA VAI SER CORPOS PARTIDOS .

Anônimo disse...

AH1 QUE DELEITE! ESTOU EM EXTASE, TAL NOTICIA SOA COMO MUSICA PARA OS MEU OUVIDOS, UMA DAS MELHORES NOTICIAS DE TODOS OS TEMPOS QUE BOM, SUPER DA HORA, FENOMENAL, QUANTA ALEGRIA EU SINTO, NOSSA NOVELA PRATICAMENTE DESCOBRIU A RECEITA DO SUCESSO E CADA VEZ MAIS BUSCA A QUALIDADE E SE DEPENDER DE NOS TERA SUCESSO SEMPRE, OS MUTANTES FOREVER!!!!!!!!

Anônimo disse...

Fikei muito feliz, amei a noticia... mas deixem entao os personagens q sairia por causa de vedetta, ate pelo menos o inicio das gravaçoes da novela....

Anônimo disse...

muito bem gente assim nós vamos nos entreter com mutantes muito mais e muito mais alegria.

OS MUTANTES disse...

oba espero que tanha a samira a mais forte de todaas obao ba

Anônimo disse...

3º temporada amei
E Rebelde melhor ainda

Anônimo disse...

isso é o MÁXIMO!!!!!!!!!!com rebelde vai ficar muito melhor,pelo menos uma notícia boa!!!!!

Anônimo disse...

Uhulles
3° temporada
ee REBELDE *.*
Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

Caroline