domingo, 31 de agosto de 2008

Tiago e seus erros no SCRIPT!

Mais erros em "Os Mutantes". E a culpa dessa vez é do Tiago! Veja só:
  • Recentemente, o "Senhor Mar" disse que os mutantes irão cuspir fogo pela mão. Mão tem boca para cuspir fogo?
  • Eric já disse que o dinossauro parou de UIVAR! Dinossauro uiva agora, Tiago?
  • Estava escrito assim na fala de Leonor: "Existe uma teoria de que outros planetas do sistema solar – inclusive a lua - são habitados por outros tipos de seres, outras civilizações, dentro das esferas, e não na superfície!". Reparem nessa parte: "planetas do sistema solar – inclusive a lua - (...)" INCLUSIVE A LUA!!! A Lua virou um planeta agora, é?! Que eu saiba é um satélite natural.

10 comentários:

Iam Vasconcelos disse...

Não e querendo defender o autor, e nem achando um desculpa para esses erros serem irrelevantes.Mas eu acho que muitas pessoas ( digo fora da novela,mundo real)cometem garfes,ou por esquecimento ou por falta de conhecimento.

Não vejo isso como um erroooo, vejo isso como um dialogo de pessoas que não tem conhecimento

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

vcs nao entenderam a parte da lua nao? ele nao kis dizer qui a lua é um planeta,ele só acrescentou a lua, e se ele tivesse falado qui a lua era um planeta,teria dito:"como a lua por exemplo",ou algo parescido.pra mim nao foi um erro,ele só incluiu a lua,ele kis dizer qui inclusive a lua estava sendo habitadas por seres extra terrestres u.u isso nao foi um erro,pelo menos pra mim nao.

Anônimo disse...

Não amigo anônimo acima. "Inclusive" = "incluindo". O inclusive serve para ressaltar algo. Por exemplo: "Toda equipe, inclusive Marta estava lá". Isso é: está tornando algo mais revelante. Porém, se Tiago se referiu á Lua ao citar os PLANETAS, é um erro. Entendi ele, mas o certo seria "e também a Lua", ao invés de "inclusive a Lua", pois essa não se inclui na categoria de planetas do sistema solar!

Anônimo disse...

o cidadao o teofilo ta daido

Anônimo disse...

o cidadao o teofilo ta daido

Anônimo disse...

o cidadao o teofilo ta daido

Anônimo disse...

o cidadao o teofilo ta daido

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk. Ta todo mundo doido! kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ele tambem falou que o dinossauro uiva como pode um dinossauro uivar rsrsrs