quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Fúria será abduzida, correndo risco de sair da novela

Karen Junqueira afirmou em uma entrevista que sua personagem Fúria, a mulher-pantera será abduzida. Isso pode ser sinônimo da saída da jovem atriz da novela.
.

Vivendo a irmã de Felina (Amandha Lee) ela declarou: "Fúria será abduzida. Mas ainda não posso afirmar se ela tem alguma relação com ETs, pois, nos próximos capítulos isso não acontece".


Karen também conta que daqui a pouco sua personagem vai ter um novo amor. Antes disso, ela irá ao continente.

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá,tudo bem? Estamos aqui querendo apoio para a campanha "Explore melhor a Samira". Tiago Santiago não está escrevendo este personagem muito bem, é lamentavel ver um personagem aparentemente tão influente, interpretado por uma atriz ilustríssima sendo tão mal explorado, ela é apenas mais uma escrava idiota da Juli, queremos que vocês, que fazem parte do melhor blog de CDC, e um dos melhores blogs de novela apoiassem-nos nesta campanha, enviando dicas pro Tiago. Nos comentários do blog do Tiago Santiago, como vocês podem ver, a campanha está surtindo efeito, e o blog dele está cheio de comentários a favor desta campanha,dando diversas dicas, queriamos muito que voces ajudassem a divulgar a nossa campanha!Samira é uma vilã, mas mesmo assim merece destaque, afinal, não existe nada mais comovente do que a luta entre o bem e o mal! Também seria importante pedir para que divulguem mais fotos da Samira com roupas diferentes na salaa de imprensa da Record, afinal, as fotos em que ela veste roupas pretas estão muito cansativas e acaba dando um ar de desgaste na personaagem, e consecutivamente na novela. Todos juntos em prol de uma reforma na Samira! Ficamos gratos pela atenção!

Caroline disse...

Ain outra
caramba agora todo mundo vai ser abduzido é a nova moda
eu sou uma super fã de os mutantes
nunca perdi nenhun capitulo e o q perdi vi no site
mais vou concordadar ta ficando muito sem graça a marta vai sair a ariadne a janete o guigaa e depois
só falta a maria sair agoraa..!

--'

Anônimo disse...

QUERIDOS AMIGOS..

EM PRIMEIRO LUGAR, QUERO AGRADEÇER O CARINHO DE TODOS OS FÃS! NÃO, TENHO CONDIÇÕES DE RESPONDER AOS RECADOS. SE VOCÊ MANDOU E EU NÃO RESPONDÍ, PQ SÃO MUITOS RECADOS E AS VEZES FICAM PARA TRÁS. MANDE NOVAMENTE E QUANDO ESTIVER DISPONÍVEL RESPONDEREI A TODOS.
QUERO DEIXAR BEM CLARO, QUE SÓ TENHO UM "PERFIL" OS MILHARES QUE TEM POR AÍ SÃO TODOS FALSOS.
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=3774753496572103666
ESTE É MEU "ÚNICO PERFIL". O MEU TEM MAIS DE 1.000.000 + RECADOS, E ENTÃO COM ISSO NÃO SE DEIXE ENGANAR TÃO FACILMENTE. VOU RESPONDER AOS POUCOS, E APAGANDO PRA SABER AONDE PAREI. (NA MEDIDA DO POSSIVEL).
ANDO MUITO OCUPADA, COM AS GRAVAÇÕES...POR ISSO NÃO ENTRO MUITO NO ORKUT E NO MSN.

AGRADEÇO A COMPREENSSÃO.
OBRIGADA!

ABRAÇOS A TODOS.

Anônimo disse...

o que isso ?
todo mundo vai sair agora?
mas a novela fica sem graça assim!

eu espero que o draco,tele,gor,metamorpho nao saem da novela porfavour!!!!!!!!

eu acho que se eles morrem o ser abduzidos eu nao assisto mais a novela.
e eu assiste a novela desde o principio e nunca perdi um capitulo

mas eu tambem quero que a novela tem outra mulher pantera ja que nao tem mais furia o felina.

Anônimo disse...

os reptilianos sao sugadores do mundo
mas o lauro cesar muniz é o sugador da nossa novela querida

eu acho que lauro nao queria que OS MUTANTES fazese a novela dele pareçer um lixo entao para ser melhor do que OS MUTANTES ele 'suga' atores boms da novela

essa é a unica explicaçao !

Anônimo disse...

Olá! Concordo com o pessoal q pede mais participaçao da samira na novela,mas por outro lado se Juli deixar de ser a grande vilã da historia vai perder a linha de vez,pois ela é a emissaria-mor dos reptilianos na trama. Em vez disso, acho que Samira poderia estar usando seu cinismo para descobrir uma maneira de acabar com a Juli e realizar seus sonhos pois se a terra for destruida de que iria adiantar ela ter lutar tanto para conseguir se libertar de Juli. E bem que, agora que adiaram a outra novamente, o ts poderia deixar a marta, guiga, fredo, cleo e janete na novela.bjs