quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Marcelo escapa do assédio da Rainha das Formigas




Sofrendo muitos ataques na ilha, Marcelo (Leonardo Vieira) só sobrevive graças aos poderes da sua filha Tatiana (Letícia Medina) que neutraliza os monstros, mutantes e seres do mal.
No entanto, por muito pouco não são pegos pelos reptilianos, que desembarcam em uma nave na ilha e tentam pegá-los. Mas desta vez, a salvação são as técnicas de guerrilha de Marcelo, que consegue escapar da perseguição dos ETs, carregando a filha nas costas.

Logo depois, os dois são surpreendidos por um bando de formigas comandadas pela Formiga Gigante. Os dois são levados à presença da Rainha Formiga (Carla Regina), que adora Marcelo e agora em diante ele será seu companheiro. Diante da recusa dele, ela manda prender Tati. Marcelo diz que não pode trair seu amor, irritando mais ainda a poderosa do lugar.
É quando Rainha o surpreende dizendo que Noé (Fernando Pavão) também a rejeitou por amor a Maria (Bianca Rinaldi). O policial fica chocado ao imaginar que os dois estejam juntos. Logo depois, Tati cria um escudo de forças e consegue se soltar e libertar o pai.

Os dois fogem, mas são novamente surpreendidos. Desta vez, por uma chuva de lanças. A menina consegue segurá-la no ar, mas Marcelo diz á filha de que estão perdidos.

Nenhum comentário: